MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo GR oferece novas vagas de emprego no Rio de Janeiro

Há oportunidades no Grupo GR para diversas funções, com posições de trabalho nas áreas de portaria, limpeza e segurança patrimonial

Grupo GR
Grupo GR - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 22/06/2022, às 08h07 - Atualizado em 29/06/2022, às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo GR abriu processo seletivo para diversas novas vagas de emprego no Rio de Janeiro. Há oportunidades em diversas funções, com posições de trabalho nas áreas de portaria, limpeza e segurança patrimonial. A empresa oferece treinamentos contínuos e chances de crescimento profissional.

vagas no Grupo GR para os cargos de supervisor, recepcionista bilingue e agente de conservação, controlador de acesso, porteiro, entre outras. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Os interessados no cargo de controlador de acesso devem ter ensino fundamental completo, boa comunicação e iniciativa. Os profissionais selecionados pela Grupo GR serão responsáveis por controlar, triar e realizar liberação de acesso aos prestadores de serviços, visitantes, clientes ou condôminos, conforme normas e procedimentos de segurança e características do local de trabalho; receber, separar e entregar correspondências aos respectivos destinatários; atuar de forma a cumprir normas e procedimentos internos do local de trabalho e da empresa; mediar comunicação e orientações nas situações de conflitos, evitando possíveis intercorrências que afetem o bom funcionamento e rotina do local; e preencher, diariamente, relatórios e livro de ocorrências.

Também com exigência de ensino fundamental completo, as atividades da função de porteiro do Grupo GR são: controlar o acesso de pessoas e veículos; receber, separar e entregar correspondências aos respectivos destinatários; atuar de forma a cumprir normas e procedimentos internos do local de trabalho e da empresa; e controle material carga (Radio HT, Livros de controle, lanterna, etc.).

Como se inscrever nas vagas do Grupo GR

Todos os pré-requisitos para as vagas disponíveis estão listados no link www.linkedin.com/company/grupo-gr e a candidatura deve ser efetuada no campo Trabalhe Conosco. O Grupo GR não recebe currículos por e-mail ou contato telefônico. A candidatura é feita somente on-line, sem custos para participação nos processos seletivos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Grupo GR 2024

Grupo GR
Vagas: 186
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Auxiliar de Servicos Gerais, Vigilante, Vigia, Recepcionista
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

06/03/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.