MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo GR prevê criar 3.600 empregos

No momento, a empresa tem 200 vagas abertas, para início imediato, em São Paulo.

Redação
Publicado em 30/01/2009, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo GR, empresa fornecedora de soluções e serviços na área de Segurança, que conta com mais de 6.500 colaboradores e diversos escritórios espalhados pelo país, acaba de revelar com exclusividade à equipe do JC&E que, neste ano, a expectativa é de contratar 3.600 novos profissionais, nas seguintes regiões do país: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Manaus (AM), Salvador (BA), Recife (PE), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS) e Mato Grosso.


De acordo com Antonio Vasconcelos, gerente de Recursos Humanos, 80% dos contratados serão para São Paulo e o restante para as demais localidades. “A meta de crescimento da nossa empresa possui como estratégia a prospecção de novos contratos, compromisso com a qualidade, sustentada por planejamentos de crescimento e sólidas parcerias, bem como em sua expansão territorial”, frisa o gerente.

Para quem já pensa em se candidatar, no momento, a empresa tem 200 vagas abertas, para início imediato, em São Paulo.

Postos

As vagas criadas pela empresa são destinadas às áreas operacional e de apoio logístico. Os cargos são: porteiro, controlador de acesso, zelador, vigilante, vigilante de segurança pessoal privada (VSPP), recepcionista, auxiliar de monitoramento, auxiliar de conservação, auxiliar de limpeza, ajudante de serviços gerais, entre outros.

Quem pode se candidatar

Os requisitos exigidos para concorrer às oportunidades são: ter idade mínima de 21 anos, possuir o ensino fundamental, disponibilidade de horário e força de vontade.

Segundo o gerente de RH, a empresa dispõe de treinamento gratuito para os cargos de portaria e serviços gerais, bem como reforço de desenvolvimento profissional para os demais cargos.

Salário

O salário oferecido aos contratados e os benefícios, que são vale-transporte, vale-refeição, cesta básica, convênio médico e seguro de vida, obedecem às convenções coletivas de classe.

Etapas da seleção

O processo seletivo é composto por triagem documental, entrevista com psicólogos, entrevista com requisitantes, testes psicológicos, exames admissionais e assinatura de contrato.

Treinamento

Questionado sobre o treinamento oferecido aos trabalhadores, Vasconcelos diz que eles são periodicamente convocados para reforço e reciclagens, visando à qualificação profissional e
à qualidade nas prestações de serviços.

Serviço

O Grupo GR recebe currículos durante todo o ano para a montagem de banco de dados.  Quem quiser se candidatar às oportunidades abertas ou às vagas futuras devem enviar currículo para o e-mail curriculo@grupogr.com.br. Outra maneira é comparecer, munido de carteira profissional, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 ou das 13h30 às 16h30, a um dos seguintes endereços:

• Rua Barra Funda, 296 – Barra Funda – São Paulo;e

• Rua Mário Lopes Leão, 623 – Santo Amaro – São Paulo.

Patricia Magalhães/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Empresa de segurança

Empresa de segurança
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

30/01/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.