MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo GR seleciona para 40 vagas em São Paulo

O objetivo é atender a demanda de profissionais nos setores de portaria e vigilância de seus clientes espalhados pela região sul da cidade de São Paulo/SP e também em Santo André/SP

Douglas Terenciano
Publicado em 15/12/2015, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo GR, especializado nas áreas de segurança privada e serviços para condomínios e empresas, seleciona candidatos para aproximadamente 40 vagas de emprego em diferentes cargos. O objetivo é atender a demanda de profissionais nos setores de portaria e vigilância de seus clientes espalhados pela região sul da cidade de São Paulo/SP e também em Santo André/SP.

Vagas

As vagas abertas são nas carreiras de vigilante líder, vigilante de patrimônio, recepcionista, controlador de acesso e porteiro. Interessados de ambos os sexos podem se inscrever, desde que tenham ao menos 21 anos de idade e sejam comprometidos com o trabalho. Apesar de ser requisito desejável, a companhia não solicita experiência para a maioria das funções, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego, profissionais de outras áreas ou que almejam a reinserção ao mercado.

O nível de escolaridade exigido para concorrer às oportunidades não foi informado. Os salários oferecidos variam entre R$ 1.075 até R$ 1.218, com alguns cargos recebendo adicional de periculosidade de 30%. Além da remuneração, os aprovados terão direito aos benefícios de vale-transporte, vale-refeição, 13º salário, além de registro em carteira no regime celetista.

Como a empresa oferece serviços em diferentes turnos, há oportunidades para jornadas de trabalho diurnas ou noturnas, variando conforme a necessidade do cliente contratante. Os profissionais selecionados passarão por treinamento específico, com aulas teóricas e práticas, testes comportamentais e simulações do dia a dia da função. A capacitação contempla em cursos internos que abordam temas sobre segurança, proteção patrimonial e pessoal, postura e atendimento.

Seleção

O processo seletivo consistirá em triagem e análise curricular, em que candidatos com perfil desejado serão convocados a segunda etapa, com entrevistas junto a gestores responsáveis. Os aprovados deverão entregar a documentação exigida para a contratação e já serão encaminhados ao treinamento antes de assumirem seus respectivos postos.

Como se candidatar

Os interessados em uma das oportunidades na região sul de São Paulo deveram comparecer munidos de carteira de trabalho, RG, CPF e certificado do curso de formação de vigilante (caso seja esta a vaga pretendida), na unidade Santo Amaro, situada na rua Mário Lopes Leão, n° 623. Já a seleção para as vagas em Santo André será realizada na unidade da Barra Funda, que fica na rua Barra Funda, nº 286. As inscrições serão aceitas até o dia 22 de dezembro e o horário de atendimento é das 7h às 16h. Os candidatos ainda têm a opção de enviar o currículo para o e-mail curriculo@grupogr.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.