MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo IMC oferece 80 vagas no Rio de Janeiro

A carga horária será de 44 horas semanais, com direito a uma folga por semana e um domingo por mês. A companhia oferece salário compatível com o mercado

Douglas Terenciano
Publicado em 07/08/2015, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A International Meal Company (IMC), grupo com diversas empresas do ramo alimentício, dentre elas as redes Viena e Frango Assado, seleciona candidatos visando ao preenchimento de 80 vagas de emprego em diferentes áreas. Os selecionados serão alocados para trabalhar nos restaurantes localizados na cidade do Rio de Janeiro.

Vagas

São 50 colocações para as carreiras de operador de caixa e atendente de balcão, 28 para ajudantes de cozinha e outras duas vagas para gerente de restaurante. Para as posições destinadas ao setor de atendimento, a companhia aceita inscrições de pessoas com deficiência.

Quem quiser concorrer a uma vaga na função de gerente precisa ter ensino médio completo e vivência na área. Já a exigência para os cargos de atendente e caixa é de ensino médio completo ou em andamento. Por fim, os interessados no posto de ajudante de cozinha devem ter concluído o ensino fundamental.

ofertas de trabalho para candidatos com ou sem experiência, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego e/ou profissionais de outras áreas. O grupo IMC informa que para todas as vagas é preciso ter comprometimento, assiduidade, responsabilidade e gostar de trabalhar em equipe.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

A carga horária será de 44 horas semanais, com direito a uma folga por semana e um domingo por mês. A companhia oferece salário compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-transporte, refeição no local, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e auxílio-funeral.

Etapas

O processo seletivo consistirá em triagem de currículos com responsável do setor de recursos humanos e, em caso de aprovação, entrevista com o provável gerente. Antes de assumir a função, o colaborador passará por um treinamento específico.

Inscrições

Interessados devem comparecer ao escritório da administração da rede, todas as quartas-feiras, das 9h às 12h. O endereço é avenida Rio Branco, nº 20, 9° andar, no centro do Rio de Janeiro, próximo à praça Mauá.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.