Grupo InterPlayers seleciona pessoas com deficiência

Para as posições de atendimento a carga horária é de seis horas diárias e, para as demais, de oito horas.

Douglas Terenciano
Publicado em 03/02/2015, às 10h39

A MSA Recursos Humanos, está assessorando o Grupo InterPlayers na política de inclusão de pessoas com deficiência. Neste momento, estão abertas 15 oportunidades nas áreas de atendimento, administrativa e de suporte de informática.

Para as posições de atendimento a carga horária é de seis horas diárias e, para as demais, de oito horas. A remuneração e benefícios são compatíveis com o mercado e o local de trabalho será no município de Jurubatuba, em São Paulo.

De acordo com a sócia da MSA Recursos Humanos, Lúcia de Almeida, para participar é necessário ser maior de 18 anos, ter ensino médio completo, conhecimento do pacote Office e estar enquadrado em qualquer uma das deficiências regidas pelo Decreto n° , 5.296/2004. “Além disso, também podem participar as pessoas que possuem certificado de reabilitação emitido pelo INSS. Todas as etapas do processo seletivo são eliminatórias, inclusive a de validação do laudo médico”, explica.

Os interessados podem se inscrever até o dia 22 de fevereiro no site www.vagas.com.br/v1083588. Mais informações podem ser obtidas no e-mail projetos@msarh.com.br.

Comentários

Mais Lidas