Grupo Libra inscreve para Programa de Trainees 2014

Empresa oferece 13 vagas para talentos com formação entre dezembro de 2011 e agosto de 2014. Oportunidades nas cidades de São Paulo/SP, Santos/SP e Rio de Janeiro/RJ

Renan Abbade
Publicado em 25/07/2014, às 10h47

O Grupo Libra, operador portuário e de logística de comércio exterior do país, abriu 13 vagas para futuros líderes dentro do seu Programa de Trainees 2014. As oportunidades são para as empresas controladas pelo Grupo (Libra Terminais, Libra Logística e Libra Aeroportos) nas cidades de São Paulo/SP, Santos/SP e Rio de Janeiro/RJ.

Os interessados devem possuir formação superior entre dezembro de 2011 e agosto de 2014, iniciativa, determinação e flexibilidade. É necessário ter inglês avançado e mobilidade para viagens e mudanças. Os aprovados em todas as etapas começarão na empresa em outubro.

As inscrições serão recebidas até o dia 19 de agosto por meio do site www.across.com.br/grupolibra.

A seleção conta com provas on-line, dinâmicas de grupo, além de entrevistas e painéis com o comitê da Libra Infraestrutura. Durante o programa, os trainees desenvolverão um projeto em grupo, com um mentor definido, e um projeto individual na área de atuação.

“O programa é uma experiência muito rica para a empresa e para os trainees também. Todos se envolvem muito. Estamos trazendo um grupo jovem, com uma belíssima formação e com um novo perfil e um novo olhar sobre nossas questões”, afirma Claudia Falcão, diretora de desenvolvimento organizacional do Grupo Libra.

Comentários

Mais Lidas