MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Grupo Muffato abre processo seletivo para 400 vagas no Max Atacadista

Há vagas abertas no processo seletivo do Max Atacadista para profissionais em posição de liderança e também para pessoas sem experiência

Atendentes do Max Atacadista
Atendentes do Max Atacadista - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 13/10/2023, às 11h46 - Atualizado às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

No próximo dia 17 de outubro, o Grupo Muffato inicia as contratações para o Max Atacadista, rede de atacarejos que abrirá três unidades na capital paulista (Butantã, Interlagos e Lapa). Na primeira etapa, estão sendo abertas 400 oportunidades para pessoas com mais de 18 anos em diversas funções. O Max Atacadista é a bandeira de atacarejo do Grupo Muffato.

O processo seletivo do Max Atacadista oferta vagas para Recepcionista, Agente de prevenção, Repositor (a), Operador (a) de caixa, Orientador (a) de caixa, Balconista, Açougueiro (a) e aux. de açougue, Padeiro (a) e aux. de padaria, Vendedor (a), Zelador (a), Televendas, Operador (a) de empilhadeira e Auxiliar de estacionamento.

Os interessados e, particiar do processo seletivo do Max Atacadista devem ir ao prédio onde funcionará o Max Atacadista Butantã, na Rua Carlos Lisdegno Carlucci, 519, com entrada pela avenida Eliseu de Almeida. O atendimento será das 8h30 às 11h e das 14h às 17h.

Serão abertas vagas para profissionais em posição de liderança e também para pessoas sem experiência. A exigência é estar com documentos pessoais em dia. O Grupo Muffato fornecerá treinamentos técnicos, operacionais e de atendimento a todos.

É desejável que os candidatos tenham habilidade para trabalhar em equipe, gostem de atender pessoas e estejam dispostos a se adaptar à rotina do varejo. Há vagas para pessoas com deficiência, estrangeiros com situação regularizada e 60+. É preciso levar RG, CPF e carteira de trabalho (física ou digital) para fazer o cadastramento.

Até o final do ano o Grupo Muffato deve abrir aproximadamente 1.200 vagas diretas de emprego em São Paulo – SP, totalizando quase 3.000 oportunidades em todo o estado nas 16 novas unidades de sua bandeira de atacarejo, o Max Atacadista.

Dicas para entrevista de emprego

Considerada um dos momentos mais decisivos do processo da seleção profissional, a entrevista de emprego oferece ao recrutador a possibilidade de conhecer as habilidades técnicas e comportamentais do candidato, além de saber o que o concorrente espera da organização e de que forma poderá contribuir para o alcance dos objetivos da empresa. Por outro lado, o entrevistado tem a chance única de fazer uma boa apresentação pessoal, o que poderá colocá-lo à frente dos demais que disputam a vaga.

A principal recomendação para o candidato é apresentar-se de forma positiva, expondo com clareza suas habilidades e evidenciando seus objetivos profissionais. Geralmente, as companhias esperam que o postulante possua as competências para a vaga solicitada e, é no momento da entrevista, que essa qualificação será avaliada.

Antes da entrevista, a dica é pesquisar sobre as missões e valores da empresa e fazer uma lista de perguntas que poderão ser feitas pelo entrevistador para tentar respondê-las. Outro ponto determinante é relacionar seus pontos fortes e fracos, procurando soluções para minimizar os desfavoráveis. Além disso, é fundamental buscar informações sobre a vestimenta adequada para o ambiente em questão e o acesso ao local da entrevista, evitando chegar atrasado.

Na hora da entrevista, seja transparente e responda de forma tranquila, sem mentiras ou exageros. Tente apontar os pontos fortes e fracos de maneira sincera e especifique as qualidades para o cargo desejado, sem exceder quanto ao seu potencial. Também é importante evitar falar mal da empresa ou dos colegas com quem trabalha ou trabalhou e, em hipótese alguma, coloque no currículo ou crie histórias que não poderão ser comprovadas.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.