MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Multi contrata cerca de 2 mil

O Grupo vai abrir 200 unidade até o final deste ano.

Redação
Publicado em 03/07/2009, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Visando solidificar ainda mais a sua presença no território brasileiro, o Grupo Multi, companhia atuante no mercado de ensino de idiomas, informática e cursos profissionalizantes, detentor das marcas Wizard, Skill, ALPS e People, vai abrir até o final deste ano 200 unidades, em várias regiões do país.

“Essas aberturas devem gerar aproximadamente 2 mil postos de trabalho nas áreas pedagógica, administrativa, financeira e de limpeza, pois para entrar em funcionamento, cada unidade recruta de oito a dez funcionários”, afirma Eliana Bessa, diretora comercial do Grupo.

Ainda de acordo com a executiva, há uma maior concentração de abertura de franquias Wizard, Skill, ALPS e People nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Cargos – Serão oferecidas oportunidades de emprego para os cargos de assessor comercial, coordenador, instrutor de ensino (professor), secretária, auxiliar de limpeza e porteiro.

Requisitos – Para se candidatar às funções de porteiro e auxiliar de limpeza exige-se o ensino fundamental. Quem deseja concorrer ao posto de secretária deve ter o ensino médio.


Segundo Eliana, para as vagas da área comercial, a empresa busca profissionais com experiência no setor.

Salário – No caso das funções de porteiro e auxiliar de limpeza, a remuneração média é de R$ 550. Para o cargo de instrutor, o salário varia de acordo com a carga horária e a região de trabalho. “Por exemplo, os profissionais da área comercial podem receber salário de até R$ 1.500”, diz Eliana.

As empresas oferecem aos contratados benefícios como vale-refeição, vale-transporte, cursos de idiomas, informática e profissionalizantes, entre outros.

Treinamento – De acordo com a executiva, os professores e coordenadores passam por um treinamento, com duração de três a cinco dias, no próprio Grupo Multi. Já para os outros postos de trabalho, o treinamento ocorre em cada unidade Wizard, Skill, ALPS e People.

Como se candidatar – Os interessados em participar do processo seletivo para as oportunidades que serão criadas pelo Grupo devem cadastrar o currículo diretamente no site da empresa em que desejam trabalhar, no link “Trabalhe Conosco”.

Confira o endereço eletrônico de cada rede:

Wizard - www.wizard.com.br.

Skill -  www.skill.com.br.

ALPS - www.alpsidiomas.com.br.

People - www.people.com.br.

Patricia Magalhães/SP

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.