Tudo Sobre

Empregos Grupo Netshoes

Grupo Netshoes abre Programa Jovens Aprendizes

São oferecidas 38 vagas para jovens com idade entre 16 e 18 anos em diferentes áreas do e-commerce



Camila Diodato
Publicado em 05/01/2016, às 15h55

O Grupo Netshoes anunciou a abertura do Programa Jovens Aprendizes 2016. No total, são 38 vagas para diferentes áreas da empresa, que é responsável pelas lojas virtuais Netshoes (artigos esportivos) e Zattini (moda). 
No processo seletivo serão aceitos jovens com idade entre 16 e 18 anos de idade. As opções são para diversas áreas, como recursos humanos, marketing, supply, finanças, catálogo digital, risco, central de relacionamento e tecnologia. Os candidatos serão alocados de acordo com perfil, interesse e disponibilidade. 
Para concorrer às oportunidades, além da idade, é preciso residir na grande são paulo, cursar o ensino médio ou curso de nível superior e dispor de 6 horas por dia (segunda a sexta-feira) para as atividades práticas e teóricas. 
Os interessados devem enviar currículo para atracao.selecao@netshoes.com, colocando no assunto “Jovem Aprendiz”. A edição 2016 do Programa Jovens Aprendizes do Grupo Netshoes tem duração de 17 meses, sendo 1.080 horas de atividades práticas e 480 horas de formação teórica, totalizando 1.560 horas de programa. O projeto conta com possibilidade de efetivação ao final do período.

+ Resumo Empregos Grupo Netshoes

Grupo Netshoes
Vagas: 38
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

04/01/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas