MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Reckitt abre inscrições para Programa de Trainee 2022

O Programa de Trainee do Grupo Reckitt 2022 tem o objetivo de formar líderes em 18 meses. As inscrições vão até o dia 3 de junho

Programa de Trainee do Grupo Reckitt 2022
Programa de Trainee do Grupo Reckitt 2022 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 01/06/2022, às 13h33 - Atualizado às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Reckitt, multinacional de bens de consumo em higiene, saúde e nutrição, recebe inscrições para o Programa de Trainee, em parceria com a 99jobs e com o tema "Vem do seu jeito, vem com tudo". Serão selecionados 13 candidatos para atuar no Brasil a partir de agosto deste ano e com total do programa de 18 meses.

Podem se inscrever candidatos de qualquer curso superior (tecnólogo, bacharel ou licenciatura), que tenham se formado entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021. É necessário ter disponibilidade para viagens e para residir em diferentes estados do país. O conhecimento da língua inglesa não é obrigatório, mas é desejável.

O Programa de Trainee do Grupo Reckitt 2022 tem o objetivo de formar líderes em 18 meses. Neste período, os candidatos selecionados irão atuar nas áreas de Vendas, Marketing e Supply Services (Logística) e Finanças nas unidades de negócio do Grupo Reckitt Brasil, participando ativamente de diferentes projetos e interagindo com lideranças. Durante toda a jornada, eles serão acompanhados por profissionais apaixonados pelo que fazem e poderão viver em um ambiente que oferece liberdade para alcançar o sucesso.

"Nosso programa de trainee é baseado nos três pilares que movem o Grupo Reckitt. São eles, pessoas, propósito e performance. E é a partir disso que fornecemos todo o suporte, treinamento e mentoria para formar líderes inspiradores para as futuras gerações de profissionais. Estamos sempre encorajando nossos colaboradores a terem autonomia e destacando suas qualidades para obter os melhores resultados", explica Raquel Carneiro, Diretora de Recursos Humanos LATAM da Reckitt Hygiene Comercial.

Para Gisele Jakociuk, diretora de recursos humanos da Reckitt Health & Nutrition Comercial, divisão de saúde e nutrição da empresa, o ambiente de aprendizado que a companhia oferece faz a diferença. "O Programa de Trainee é de extrema importância para o Grupo Reckitt, pois é a partir dele que formamos os futuros líderes de nossas marcas e negócio. Oferecemos todo o suporte para o desenvolvimento e o crescimento profissional de nossos colaboradores, sempre incentivando sua liberdade e criatividade."

O Programa de Trainee do Grupo Reckitt 2022 oferece salário mensal de R$ 8.500, bônus na contratação, planos de saúde e odontológico, vale-refeição, participação nos lucros, previdência privada, seguro de vida e Gympass.

Como se inscrever nas vagas de trainee do Grupo Reckitt

As inscrições vão até o dia 3 de junho e podem ser feitasno site: https://traineereckitt.com. A seleção será 100% on-line e contará com quatro etapas, sendo a última uma entrevista com a diretoria do Grupo Reckitt. A companhia, que possui grandes marcas em seu portfólio como Luftal, Olla, Veja e Vanish, procura pessoas diversas, que tenham valores alinhados aos da companhia, valorizem um trabalho com propósito, além de serem curiosas, ágeis e movidas por desafios.

Cabe ressaltar que devido à pandemia da Covid-19, os colaboradores administrativos passaram a trabalhar em home office. No entanto, o retorno presencial já está acontecendo e o Grupo Reckitt informa que passou a adotar o modelo de trabalho híbrido.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Grupo RB 2022

Grupo RB - Reckitt Benckiser
Vagas: 13
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

29/04/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
03/06/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.