MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Reckitt oferece vagas de trainee com salário de R$ 8,5 mil

Dono das marcas Veja, Vanish, SBP e Lysol, o Grupo Reckitt procura talentos para atuar no Brasil, com início em agosto deste ano e duração de 18 meses

Trainee Grupo Reckitt 2021
Trainee Grupo Reckitt 2021 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 20/05/2021, às 09h15 - Atualizado às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Reckitt, multinacional de bens de consumo em higiene, saúde e nutrição, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee Grupo Reckitt 2021, em parceria com a 99jobs. Serão selecionados 13 candidatos para atuar no Brasil, com início em agosto deste ano e duração de 18 meses.

A companhia, que possui grandes marcas em seu portfólio como Veja, Vanish, SBP e Lysol, abre as inscrições, procura pessoas diversas, que tenham valores alinhados aos do Grupo Reckitt, valorizem um trabalho com propósito, além de serem curiosas, ágeis e movidas por desafios.

Podem se inscrever candidatos de qualquer curso superior (tecnólogo, bacharel ou licenciatura), que tenham se formado entre dezembro de 2017 e dezembro de 2020. É necessário ter disponibilidade para viagens e para residir em diferentes Estados do país. O conhecimento da língua inglesa não é obrigatório, mas é desejável.

O Trainee do Grupo Reckitt 2021 tem o objetivo de formar líderes em 18 meses. Neste período, os candidatos selecionados irão atuar nas áreas de Vendas, Marketing e Supply Services (Logística) da Reckitt Hygiene Comercial Brasil, participando ativamente de diferentes projetos e interagindo com lideranças. Durante toda a jornada, eles serão acompanhados por profissionais apaixonados pelo que fazem e poderão viver em um ambiente que oferece liberdade para alcançar o sucesso.

"Somos movidos por três pilares no Grupo Reckitt - pessoas, propósito e performance. Vamos oferecer todo o suporte que os trainees precisam, como treinamentos, mentorias e participação em projetos de alto impacto para que se tornem líderes inspiradores. Esperamos - e encorajamos - que cada um mostre seu protagonismo e autonomia, se destacando com suas qualidades individuais e entregando resultados de alto nível", explica Raquel Carneiro, diretora de recursos humanos LATAM da Reckitt Hygiene Comercial.

O Trainee Grupo Reckitt 2021 oferece salário mensal de R$ 8.500, bônus na contratação, planos de saúde e odontológico, vale-refeição, participação nos lucros, previdência privada, seguro de vida e Gympass.

Como se inscrever no processo seletivo do Grupo Reckitt

As inscrições vão até 15 de junho e podem ser efetuadas no site http://traineereckitt.com. A seleção será 100% on-line e conta com quatro etapas, sendo a última uma entrevista com a vice-presidente da Reckitt Hygiene Comercial.

Devido à pandemia da Covid-19, os colaboradores administrativos estão trabalhando em home office. A previsão de retorno ao escritório ainda não foi definida, porém o Grupo Reckitt já adianta aos trainees que adotará um modelo de trabalho híbrido no futuro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Grupo RB 2022

Grupo RB - Reckitt Benckiser
Vagas: 13
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

29/04/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
03/06/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.