MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo RH oferece vagas de emprego em Manaus/AM

Há vagas para todos os níveis de escolaridade e candidatos com deficiência são bem-vindos no processo seletivo.

Douglas Terenciano
Publicado em 15/06/2015, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo RH Serviços, consultoria especializada em recrutamento e seleção de profissionais, abriu processo seletivo visando ao preenchimento de 18 vagas de emprego em diferentes cargos e áreas de atuação na capital amazonense.

Vagas

A consultoria seleciona trabalhadores para as funções de auxiliar contábil, gerente de loja, representante comercial, pedreiro, auxiliar de serviços gerais, analista de sistemas, desenvolvedor de sistemas, administrador de banco de dados, repórter de rádio TV júnior, técnico em eletrônica, supervisor de vendas, analista comercial, gerente operacional, engenheiro em elétrica, engenheiro de segurança, engenheiro de produção, analista de custos e vendedor externo.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

vagas para todos os níveis de escolaridade e candidatos com deficiência são bem-vindos no processo seletivo. O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram divulgados, contudo, são compatíveis com o mercado de trabalho, variando conforme a função pretendida e a empresa contratante.

Após análise curricular, os candidatos que atenderem ao perfil desejado pela companhia serão pré-selecionados e convocados à segunda etapa, com entrevistas e dinâmica de grupo junto a gestores responsáveis do Grupo RH Serviços. Os aprovados serão encaminhados a uma nova fase de seleção, desta vez com profissionais responsáveis das empresas contratantes. Nesta etapa, os candidatos poderão passar por novas entrevistas e/ou testes específicos, conforme a demanda ou necessidade da organização.

Como se candidatar

Interessados devem cadastrar suas informações no banco de dados do Grupo RH Serviços, no site www.gruporh.com.br. Basta acessar a aba “Currículos” e seguir as instruções ali contidas. Outra maneira para se inscrever em processos seletivos é comparecendo à unidade Manaus do grupo, localizada na avenida Joaquim Nabuco, n° 1.725, no centro da capital. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 3232-9363, em horário comercial.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.