MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Safira abre inscrições para Programa de Estágio 2022

O Programa de Estágio do Grupo Safira tem duração mínima de um ano e será iniciado no próximo mês de julho. As inscrições vão até 11 de maio

Programa de Estágio 2022 do Grupo Safira
Programa de Estágio 2022 do Grupo Safira - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 29/04/2022, às 11h51 - Atualizado às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Safira, ecossistema de energia, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2022, que irá recrutar estudantes de graduação para atuarem pelo modelo híbrido (home office e na sede da empresa, em Barueri) nas áreas Comercial, de Inteligência de Mercado, Jurídica, Mesa de Operações, Middle Office, Risco, TI e Financeira, esta última para estagiar junto à filial do Chile.

Estão aptos a participarem do processo de seleção alunos com previsão de formatura a partir de julho de 2023 nos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistema, Contabilidade e Ciências Contábeis, Ciência Atuariais, Ciência da Computação, Ciência de Dados, Direito, Economia, Engenharias, Estatística, Física, Gestão Comercial, Gestão de Tecnologia da Informação, Matemática, Sistema da Informação e Tecnologia da Informação.

O Programa de Estágio do Grupo Safira tem duração mínima de um ano e será iniciado no próximo mês de julho. O candidato tem de morar no Estado de São Paulo e ter disponibilidade para estagiar seis horas por dia, dentro do horário comercial.

De acordo com o Grupo Safira, o programa oferece uma extensa lista de benefícios focados em segurança, flexibilidade, educação e bem-estar como: bolsa-auxílio competitiva, seguro de vida em grupo sem desconto em folha; vale refeição e mobilidade em formato de benefício flexível; modelo híbrido de trabalho; auxílio-home office de R$ 100; assistências médica e odontológica; programa bem-estar, que inclui gympass, massagem e frutas no escritório; acesso à plataforma de cursos; day off no dia do aniversário e dress code livre.

"Temos um propósito de democratizar o acesso das pessoas ao setor de energia de forma 100% digital, por meio do desenvolvimento de soluções inovadoras e tecnológicas, impactando assim de forma positiva na vida das pessoas e meio ambiente, e estamos recrutando estudantes para embarcarem conosco nessa missão", afirma Simone Viotto, coordenadora de Gente e Gestão do Grupo Safira.

Como se inscrever nas vagas do Grupo Safira

Os interessados devem acessar o link https://bit.ly/3LBLhak para escolher a vaga e inscrever-se até o próximo dia 11 de maio. Toda a comunicação durante o processo de seleção será feita por e-mail, de modo que é importante o candidato checar sua caixa de spam para não perder prazos.

Em maio, no dia 20, haverá a análise e triagem de todos os currículos recebidos, e um bate-papo com o time de Gente e Gestão da Safira, do dia 23 a 31, com os candidatos selecionados. Em junho ocorrem as dinâmicas, de 08 a 15, e as entrevistas presenciais dos finalistas com as lideranças, de 20 a 24.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Safira Energia 2023

Safira Energia
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

29/04/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
15/06/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.