MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Saint-Gobain inscreve para Programa Trainee 2015

Companhia disponibiliza 32 vagas na capital e interior de São Paulo, Rio de Janeiro/RJ, Barra Mansa/RJ, Campo Bom/RS e Recife/PE, destinadas aos profissionais com formação superior em diversas áreas

Renan Abbade
Publicado em 24/07/2014, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Saint-Gobain, empresa do mercado de construção, busca novos talentos para o Programa Trainee 2015. São 32 vagas destinadas a profissionais de diversas áreas, com formação superior concluída entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014, e nível avançado de língua inglesa.

O programa visa atrair e desenvolver futuros líderes da companhia para que possam assumir posições estratégicas nos diversos negócios do grupo. Os candidatos devem ter formação superior, nível bacharelado, em administração de empresas, arquitetura, ciências contábeis, economia, engenharia, estatística, física, geologia, marketing, matemática, psicologia, publicidade e propaganda, química, relações internacionais e tecnologia da informação.

As vagas oferecidas são para as áreas de administração de vendas, comercial, compras, contabilidade, controle de qualidade, desenvolvimento de novos produtos, engenharia de produtos, finanças, industrial, logística, manutenção, marketing, pesquisa e desenvolvimento, produção e recursos humanos.

O salário e os benefícios oferecidos aos selecionados, que serão admitidos em dezembro deste ano, são compatíveis com o mercado.

Os interessados devem se cadastrar no site www.saint-gobain.com.br entre os dias 4 de agosto e 17 de setembro.

Os trainees precisam ter disponibilidade para fixação de residência em outros municípios, pois as oportunidades de trabalho são para a capital paulista e cidades do interior de São Paulo, além do Rio de Janeiro/RJ, Barra Mansa/RJ, Campo Bom/RS e Recife/PE.

O processo de recrutamento e seleção consiste em testes on-line de inglês e lógica, dinâmicas de grupo, painéis e entrevistas finais. O programa de trainee tem duração de 18 meses e prevê desenvolvimento técnico e gerencial, e atuação em projetos com acompanhamento de um gestor e mentor e também dos RHs local e corporativo para todos os participantes, que serão avaliados de forma periódica e sistemática.

“Somos uma multinacional, líder em várias áreas de atuação global e localmente. A diversidade dos negócios da Saint-Gobain no Brasil é um interessante diferencial de carreira para jovens talentos, pois possibilita o desenvolvimento profissional por meio da mobilidade entre empresas do grupo. Isso leva o potencial de cada trainee a se materializar em realizações concretas por meio de experiências que agregam novos conhecimentos e habilidades”, afirma Adriana Rillo, diretora corporativa de recursos humanos e comunicação do Grupo Saint-Gobain no Brasil, Argentina e Chile.

Sobre o Grupo Saint-Gobain
É uma das 100 maiores empresas industriais do mundo, com presença em 64 países, 193 mil funcionários e vendas de €42 bilhões em 2013. No Brasil, atua há 76 anos nos mercados de produtos para construção, vidros, abrasivos, cerâmicas industriais, tubulações e distribuição de materiais de construção. O grupo reúne 17 mil funcionários diretos e indiretos e soma vendas anuais de R$ 9 bilhões em 2013, 56 fábricas, 42 centros de distribuição, 10 mineradoras, 37 lojas e 18 escritórios comerciais. Entre as principais marcas da Saint-Gobain no Brasil, estão Brasilit, Carborundum, Isover, Norton, PAM, Placo, Quartzolit, Sekurit e Telhanorte.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.