MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo seleciona 360 em Minas Gerais

Na primeira fase serão contratados 54 funcionários – os currículos devem ser enviados até 10 de abril

Redação
Publicado em 30/03/2009, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de hipermercados Wal-Mart Brasil dispõe de 360 oportunidades para compor o quadro de funcionários de seu novo Centro de Distribuição, localizado em Betim – Minas Gerais. Das vagas em aberto, 54 são para contratação imediata. As outras 306 serão preenchidas no mês de junho. Portadores de necessidades especiais também podem se inscrever.

Requisitos e seleção - Os cargos de encarregado de expedição, encarregado de manutenção de equipamentos, encarregado de qualidade, encarregado de recebimento, encarregado de segurança, encarregado de tráfego e encarregado de transporte exigem o ensino médio completo e experiência (ensino superior completo é um diferencial aos candidatos).

As chances de trabalho nas funções de analista de planejamento, auxiliar administrativo, auxiliar de enfermagem, auxiliar de manutenção, inspetor de qualidade, técnico de manutenção de equipamentos e técnico de segurança no trabalho requerem o ensino médio completo, curso técnico e experiência na área.

Para concorrer ao emprego de coordenador de desenvolvimento é necessário ter o ensino superior completo em administração, pedagogia ou psicologia e ser experiente no setor de recursos humanos.

A empresa também informa que todos os interessados devem ter disponibilidade de horário e residir próximo ao Centro de Distribuição, na cidade de Betim.

Os selecionados serão submetidos a entrevistas, provas de conhecimentos sobre português e matemática e dinâmicas de grupo.

Serviço – Os currículos destinados à primeira etapa serão recebidos até o dia 10 de abril pelo e-mail walmart@gruposelpe.com.br, por correio ou pessoalmente, das 8h às 17h, nos seguintes endereços:

Rua Ouro Preto, 1.700, Santo Agostinho. CEP 30170-041, Belo Horizonte-MG ou Avenida Olímpio Garcia, 430, sala 106, Eldorado. CEP 32315-140, Contagem-MG.

Flávio Fernandes/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Wal-Mart

Wal-Mart
Vagas: 360
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

30/03/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.