Grupo Selpe tem palestra sobre elaboração de currículo

O evento gratuito acontece na sede da ONG Casa do Beco, no bairro Santa Lúcia

Renan Abbade
Publicado em 26/08/2014, às 13h03

A elaboração do currículo profissional é um dos temas recorrentes, mas que gera muitas dúvidas para quem quer entrar no mercado de trabalho. Por isso, no dia 27 de agosto (quarta-feira), o Grupo Selpe, em parceria com a ONG Casa do Beco, realiza a palestra “Como estruturar um currículo”.

O evento gratuito será realizado às 19h na sede da Casa do Beco e é voltado para a comunidade do aglomerado Santa Lúcia.

A palestrante Renata Mucelli, coordenadora de recrutamento e seleção do Grupo Selpe, esclarecerá dúvidas e dará dicas sobre a construção e atualização do currículo.

A Casa do Beco está localizada na avenida Artur Bernardes, nº 3876, Barragem Santa Lúcia, em Belo Horizonte/MG.

Sobre o Grupo Selpe
Há 48 anos no mercado, a empresa foi a primeira agência de emprego do Estado de Minas Gerais ao oferecer serviços de recrutamento e seleção de pessoal. A consultoria Ação Gerencial faz parte do Grupo Selpe e oferta soluções em treinamento e desenvolvimento de executivos e líderes, coaching, consultoria em avaliação de desempenho e assessoria de carreira e outplacement.

Presente em Belo Horizonte/MG, Contagem/MG, Conselheiro Lafaiete/MG, Uberlândia/MG e Recife/PE, atua em todo o Brasil com uma rede de parceiros e em 320 localidades pelo mundo através da NPAworldwide. Trabalha de forma segmentada com a divisão de executive search, headhunting (caça-talentos), programas de trainee e estágio, recrutamento e seleção, além de administração de mão de obra temporária e efetiva, assessment, avaliação psicológica, coaching de carreira, treinamento e desenvolvimento de líderes, entre outras soluções direcionadas aos mais diversos setores do mercado.

Com uma carteira de mais de 300 clientes e mais de 200 mil profissionais recolocados no mercado, o Grupo possui uma equipe de consultores especialistas na elaboração de perfil e seleção de profissionais a partir das necessidades de cada negócio.

Comentários

Mais Lidas