MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Trend oferta 27 oportunidades em São Paulo

O nível de escolaridade, assim como os demais pré-requisitos para ocupar os cargos, variam de acordo com a função almejada

Douglas Terenciano
Publicado em 28/06/2016, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Trend, formado por empresas de diversos segmentos, seleciona trabalhadores para um total de 27 vagas de emprego com atuação em sua matriz, localizada no centro da capital paulista.

Vagas

As oportunidades são para consultor de atendimento ao agente de viagens, assistente de cadastro, assistente de cobrança, operador de grupos (feiras e eventos), assessor de imprensa (vaga temporária) e estagiários de criação e eventos.

O nível de escolaridade, assim como os demais pré-requisitos para ocupar os cargos, variam de acordo com a função almejada. O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

Após análise curricular, o candidato poderá ser convocado para testes, dinâmicas e/ou entrevistas juntos a gestores do grupo, variando de acordo com a necessidade do processo seletivo.

Inscrições

Os interessados devem cadastrar currículo no exclusivamente no site www.grupotrend.com, clicando em “Contato” e, na sequência, na opção “Entre para o nosso time”. A companhia não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando as vagas em aberto até o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.