MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Grupo Trigo, dona do China in Box e Spoleto oferece 70 vagas de emprego em diversas áreas

O Grupo Trigo, um dos maiores grupos de franquias de comida do Brasil, está com 70 vagas de emprego abertas em diversas áreas e cidades. Saiba como se candidatar

Grupo Trigo, dona do China in Box e Spoleto oferece 70 vagas de emprego em diversas áreas
Divulgação
Victor Meira

Victor Meira

victor@jcconcursos.com.br

Publicado em 12/12/2023, às 22h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Trigo, dono das marcas China In Box, Spoleto, Koni, LeBonTon, Gendai e Gurumê, está com vagas de emprego para quem quer fazer parte do seu time de colaboradores. As vagas são para as áreas operacionais, administrativas e de estágio, e estão distribuídas entre Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.

As vagas oferecidas pelo Grupo Trigo são para as áreas operacionais, como sushiman, cozinheiro, cumim, auxiliar de serviços gerais, operador de produção e jovem aprendiz; administrativas, como assistente de TI, analista de compras, coordenador de jornada do cliente, auxiliar de ciência de dados e engenheiro; e de estágio, como em compras, trade marketing, expansão, jornada do cliente, produção, nutrição e produção de alimentos.

As vagas para as áreas operacionais possuem salário compatível com o mercado, além de benefícios, como vale transporte com desconto de 6%, alimentação no local, Gympass, Chefs Club, suporte psicológico da Vittude e trilha de carreira.

As demais vagas garantem, ainda, vale alimentação/refeição e PLR (Participação nos Lucros e Resultados). Para os estagiários, além dos benefícios, há bolsa-auxílio e participação em um programa de estágio que estimula o desenvolvimento de lideranças.

Como se candidatar?

Para se candidatar às vagas do Grupo Trigo, basta acessar os links Grupo Trigo - escritório, fábrica e banco de talentos e Gurumê e escolher a vaga de seu interesse. O processo seletivo é feito de forma online e rápida, e não exige nível superior em nenhum pré-requisito das vagas.

“No Grupo Trigo é avaliado a qualidade do profissional e a sua capacidade de entrega. Não exigimos nível superior em nenhum pré-requisito das vagas”, destaca Mariana Castello, gerente de gente e cultura do Grupo Trigo.

Por que trabalhar no Grupo Trigo?

O Grupo Trigo é o principal grupo de franquias de comida de verdade do Brasil, um dos maiores operadores de comida asiática do mundo e dono das marcas China In Box, Spoleto, Koni, LeBonTon, Gendai e Gurumê. Fundado em 1999, o grupo conta com mais de 600 restaurantes espalhados de norte a sul do país, além de suas marcas 100% digitais com vendas majoritariamente online para delivery. Atualmente, o grupo possui cerca de 1.200 funcionários diretos e cerca de 8 mil totalizando os diretos e indiretos.

O Grupo Trigo tem como objetivo democratizar a boa culinária, oferecendo uma comida saborosa, bem elaborada e com ótimos insumos por um preço justo e acessível. Além disso, o grupo tem um compromisso com a diversidade e equidade em suas oportunidades, sendo todas as vagas inclusivas e algumas exclusivas para pessoas com deficiência (PCD). As ações voltadas para a inclusão, integração e desenvolvimento fazem parte de um objetivo maior, que é incluir um número — acima da cota instituída pelo governo — de pessoas com deficiência em todo o grupo.

+++Acompanhe as principais vagas de emprego do Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.