Tudo Sobre

Empregos Setor alimentício

Grupo Umbria prevê a geração de 200 empregos

Oportunidades para os cargos de atendente, copeiro e assistente de gerente.



Redação
Publicado em 07/08/2009, às 15h09

O Grupo Umbria, empresa de gestão de food service que atua nos segmentos fabril e varejo, detentor das marcas Spoleto, Domino’s Pizza e Koni Store, visando solidificar sua presença na capital paulista até o final deste ano, anuncia a abertura de aproximadamente 15 lojas e a geração de cerca de 200 postos de trabalho.

Cargos – O Spoleto, rede de culinária italiana, o Domino’s Pizza, rede de pizzarias, e o Koni Store, rede de comida japonesa, irão contratar profissionais para preencher os cargos de atendente, assistente de gerente e copeiro.

Perfil – De acordo com Sabrina Durra, analista de Recursos Humanos do grupo, os candidatos devem possuir o ensino médio (completo ou em andamento) e ser dinâmicos.

Quanto ao nível de experiência exigido, Sabrina diz que “não é requisito obrigatório”.

Remuneração – A média salarial é de R$ 513,27, mais benefícios como vale-transporte, refeição no local, plano de saúde, plano odontológico e participação nos resultados.

Processo de seleção – Os pré-selecionados passarão pelas seguintes etapas: dinâmica de grupo, entrevista individual e prova de português e matemática.

Serviço – Para concorrer às vagas que serão ofertadas pelas redes Spoleto, Domino’s Pizza e Koni Store, os interessados devem enviar currículo para o endereço eletrônico sabrina@grupoumbria.com.br, ou comparecer de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h, ao escritório do Grupo Umbria, que está localizado na avenida Brigadeiro Faria Lima, 1.993, sala 27, em São Paulo.

Rio de Janeiro – Além das vagas que serão abertas em São Paulo, o Grupo Umbria também oferece oportunidades de emprego na cidade do Rio de Janeiro. Confira as chances oferecidas em cada loja:

Spoleto – A rede de comida italiana está em busca de profissionais para as funções de copeiro, atendente e caixa.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail apereira@spoleto.com.br ou lucimara@spoleto.com.br, ou ainda comparecer de segunda a quarta, das 9h às 12h, ao endereço: rua do Rosário, 140, no Rio de Janeiro.

Koni Store – A empresa recruta quatro atendentes, quatro assistentes de produção e dois assistentes de gerente para trabalhar em restaurantes localizados na zona sul do Rio de Janeiro.

Para se candidatar às vagas de atendente é preciso possuir o ensino médio completo, ser do sexo feminino, ter experiência na função, residir na região da zona sul do Rio de Janeiro e ter disponibilidade de horário.

Os candidatos ao cargo de assistente de produção devem ser do sexo masculino, residir próximo à região da zona sul, possuir o ensino médio completo e ter disponibilidade para trabalhar de madrugada. Já para a função de assistente de gerente, a empresa busca profissionais com ensino médio completo, domínio de informática e experiência na área de varejo, comércio e gestão de equipes. Também é desejável nível superior (completo ou em andamento) e cursos nas áreas administrativa e/ou vendas.

Para participar da seleção, os profissionais devem enviar currículo para o e-mail apereira@spoleto.com.br ou lucimara@spoleto.com.br, ou comparecer de segunda a quarta, das 9h às 12h, à rua do Rosário, 140, no Rio de Janeiro.

Domino’s Pizza – A rede de pizzaria tem 10 vagas para atendente em suas lojas situadas na zona sul do Rio de Janeiro.

Os requisitos exigidos para se candidatar são: idade entre 18 e 25 anos e ensino fundamental completo.

Para concorrer às vagas, é preciso enviar currículo, com foto, para o e-mail apereira@spoleto.com.br ou lucimara@spoleto.com.br.

Patricia Magalhães/SP

+ Resumo Empregos Setor alimentício

Setor alimentício
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

07/08/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas