MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

GSK busca novos talentos durante a Mostra PUC-Rio

A companhia solicita que os candidatos estejam matriculados a partir do quarto semestre e tenham nível intermediário no inglês

Douglas Terenciano
Publicado em 06/08/2015, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A GSK, indústria farmacêutica, receberá inscrições para seu programa de talentos “Futuros Líderes” durante a Mostra PUC 2015, feira de estágios que será realizada entre os dias 11 e 14 de agosto, no Rio de Janeiro.

Vagas

Universitários das áreas de comunicação social, farmácia, administração de empresas, engenharia e economia podem procurar o estande da GSK no evento e confirmar a participação no processo seletivo. A companhia solicita que os candidatos estejam matriculados a partir do quarto semestre e tenham nível intermediário no inglês.

Os estudantes selecionados serão guiados por um plano de estágio alinhado à formação e área em que eles atuarão. O principal objetivo do programa de acordo com assessoria de imprensa da GSK é proporcionar ao jovem a oportunidade de desenvolver sua carreira na empresa, adicionando valor a sua formação acadêmica e integrando o estudante aos processos da companhia.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Inscrições

O evento será realizado na Puc-Rio, situada na rua Marquês de São Vicente, n° 225, na Gávea, das 10h às 20h (nos dias 11, 12 e 13) e das 10h às 18h (no dia 14).

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.