MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

GSK seleciona estagiários em feira no RJ

O processo, que será por dinâmica de grupo, selecionará estudantes para futuras vagas abertas durante todo o ano de 2016

Douglas Terenciano
Publicado em 18/11/2015, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Os universitários que visitarem a Feira de Estágio e Trainee da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) terão a oportunidade de participar da primeira etapa de um processo seletivo no estande da GSK. O evento acontece nesta quarta-feira, 18, no Campus da Praia Vermelha, no Bairro da Urca.

Vagas

O processo, que será por dinâmica de grupo, selecionará estudantes para futuras vagas abertas durante todo o ano de 2016. Na feira, alunos do nível superior poderão se cadastrar estudantes a partir do terceiro período, que tenham inglês com nível intermediário e disponibilidade para trabalhar seis horas por dia. Os cursos priorizados na feira são: administração, marketing, ciências contábeis, engenharia de produção, farmácia, tecnologia da informação e comunicação/publicidade.

Ao ingressar na GSK, o estagiário é guiado por um plano de estágio alinhado à formação e área em que ele atuará. O principal objetivo do programa é proporcionar ao jovem a oportunidade de desenvolver sua carreira na empresa, adicionando valor a sua formação acadêmica e integrando o estudante aos processos da companhia.

Local

UFRJ Campus Praia Vermelha, fica na av. Pasteur, n° 250, Praia Vermelha, no Rio de Janeiro

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.