GSK inscreve profissionais para carreira internacional

O objetivo do programa é desenvolver o profissional em rotações anuais para que ele esteja apto a trabalhar em uma das unidades da farmacêutica pelo mundo

Douglas Terenciano
Publicado em 14/10/2016, às 11h26

A GSK está com inscrições abertas para seu Programa Esprit 2016, com oportunidades para profissionais com experiência que sejam recém-formados em programas de MBA nacionais ou internacionais. A empresa recebe inscrições até esta sexta-feira, 14, para as áreas comercial e financeira.

Vagas

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem ser fluentes na língua inglesa e possuir formação acadêmica sólida, com MBA recém-concluído (até 1 ano e meio) ou com conclusão no 1º semestre de 2017, em instituições reconhecidas, na área de negócios ou gestão estratégica.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Os interessados Esprit Comercial devem ter experiência comprovada na área comercial, marketing ou e/ou novos negócios. Já os candidatos ao Esprit Finanças devem ter experiência na área financeira. Capacidade de liderança, desejo de desenvolver uma carreira em gestão, flexibilidade, adaptabilidade e, principalmente, mobilidade (disponibilidade para morar em diferentes países) são qualidades fundamentais para a seleção dos profissionais.

O programa

O objetivo do programa é desenvolver o profissional em rotações anuais para que ele esteja apto a trabalhar em uma das unidades da farmacêutica pelo mundo. O profissional contratado passará quatro anos em um programa de desenvolvimento acelerado no Brasil e no exterior.

O participante receberá treinamento direcionado e desempenhará diferentes funções nas áreas de marketing, vendas, desenvolvimento de novos negócios e/ou gestão de projetos, no caso do Esprit Comercial; e em finanças corporativas, tesouraria, finance partnering, desenvolvimento de negócios, planejamento financeiro, entre outras, no Esprit Finanças.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas por meio do site www.gsk.com/en-gb/careers/postgraduates. Após a candidatura, os selecionados passam por um processo seletivo internacional, incluindo entrevistas e centro de avaliação com executivos seniores da organização.

Comentários

Mais Lidas