GSK seleciona trainees para escritório no RJ

A seleção inclui provas on-line de lógica e inglês, entrevistas por telefone, painel de negócios e assesment center, com rodada de dinâmicas e entrevistas presenciais

Douglas Terenciano
Publicado em 21/12/2015, às 15h01

A indústria farmacêutica GSK recebe inscrições para a edição 2016 de seu programa Futuros Líderes, com oportunidades para recém-formados das áreas de engenharia e qualidade. As vagas são para atuação no Estado do Rio de Janeiro.

A colocação de trainee industrial para a área de qualidade é voltada para jovens formados em farmácia, química ou engenharia química, enquanto para a vaga de engenharia, a exigência é formação em engenharia mecânica. Para participar do processo seletivo é necessário inglês fluente, experiência prévia, podendo ser em estágio ou iniciação científica, ter facilidade de aprendizado e capacidade de liderança. Espanhol é um diferencial.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados, no entanto, são compatíveis com o mercado.

A seleção inclui provas on-line de lógica e inglês, entrevistas por telefone, painel de negócios e assesment center, com rodada de dinâmicas e entrevistas presenciais.

Inscrições

Interessados devem efetuar inscrições exclusivamente no site www.futureleaders.gsk.com, acessando a aba específica para o brasil. O prazo ficará aberto até o dia 10 de janeiro.

Comentários

Mais Lidas