GSK abre seleção para postos de trainee no RJ

Jovens formados entre julho de 2014 e julho de 2016 nos cursos de administração de empresas, farmácia, publicidade e propaganda, economia ou engenharia de produção podem se inscrever

Douglas Terenciano
Publicado em 17/05/2016, às 14h54

A indústria farmacêutica GSK recebe inscrições para seu programa Futuros Líderes da GSK 2016, que reúne vagas de trainee para recém-formados de diversas áreas. As oportunidades são para atuação no Rio de Janeiro.

Vagas

Jovens formados entre julho de 2014 e julho de 2016 nos cursos de administração de empresas, farmácia, publicidade e propaganda, economia ou engenharia de produção podem se inscrever. Além disso, a empresa exige que os candidatos tenham inglês fluente, experiência na área (pode ser em estágio ou iniciação científica), facilidade de aprendizado e capacidade de liderança. Espanhol é um diferencial.

A remuneração não foi informada.

O processo seletivo inclui provas on-line de lógica e inglês, entrevistas por telefone, painel de negócios e assessment center (avaliação de potencial), com rodadas de dinâmicas e entrevistas presenciais.

Inscrições

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 29 de maio, na seção “Carreiras” do site http://br.gsk.com. Basta clicar em “Nossos programas” e, em seguida, em “Trainee”.

Comentários

Mais Lidas