MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Guarani inscreve para programa Jovens Talentos

Com duração de seis meses, o programa de estágio é voltado para estudantes de engenharia agronômica/agrícola, química, elétrica, mecânica, de alimentos e mecatrônica, que recebem bolsa-auxílio, seguro de vida em grupo, transporte e alimentação

Renan Abbade
Publicado em 17/04/2014, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estudantes do último semestre dos cursos de engenharia podem se inscrever, até o dia 29 de abril, no programa Jovens Talentos 2014 da Guarani, empresa do setor sucroenergético brasileiro.

Com duração de seis meses, o programa de estágio permite aos estudantes de engenharia agronômica/agrícola, química, elétrica, mecânica, de alimentos e mecatrônica a vivência do ambiente corporativo e o desenvolvimento de atividades práticas.

Serão oferecidas vagas para atuação em todas as unidades industriais da Guarani, instaladas no noroeste do Estado de São Paulo.

Os participantes do programa recebem bolsa-auxílio, seguro de vida em grupo, transporte e alimentação.

Os interessados devem garantir a participação por meio do site www.vagas.com.br/guarani.

O processo seletivo envolverá as etapas de provas on-line (1 a 7 de maio) e dinâmicas de grupo e entrevistas (12 a 16 de maio).

Os selecionados participarão ainda de treinamentos e workshops para compartilhar experiências com estagiários de outras áreas. “Os participantes do programa têm o desafio de desenvolver um projeto focado na sua área de atuação, que será apresentado aos gerentes e diretores ao final do programa”, afirma Elaine Morita, gestora de recrutamento e seleção da Guarani.

Sobre a Guarani
A empresa é uma das líderes do setor de cana-de-açúcar do Brasil e destaca-se entre as maiores produtoras de açúcar, etanol e energia. Possui oito unidades industriais, sendo sete no Brasil, na região noroeste do Estado de São Paulo, e uma unidade em Moçambique, na África. Em 2013, a companhia processou 19,7 milhões de toneladas de cana-de-açúcar e produziu 1,5 milhão de toneladas de açúcar, 535 milhões de litros de etanol e 695 GWh de energia para a comercialização.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Guarani

Guarani
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

17/04/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.