Tudo Sobre

Concurso Fast Food

Habib’s planeja contratar 800 profissionais

Para se candidatar é preciso ter idade mínima de 18 anos e disponibilidade de horário.



Redação
Publicado em 17/04/2009, às 15h06

Visando solidificar ainda mais a sua presença no território brasileiro, a rede de fast food Habib’s acaba de revelar que, para este ano, está prevista a inauguração de 20 a 25 novas lojas em todas as regiões do país, que irão gerar cerca de 800 postos de trabalho.

Cargos – A rede vai contratar profissionais para os cargos de gerente, garçom líder, encarregado de cozinha, operadora de caixa, promotora de festa, recepcionista/balconista, garçom, cumim (ajudante de garçom), copeiro, ajudante de cozinha e auxiliar de limpeza.

Quem pode concorrer – Para todas as funções, a empresa faz as seguintes exigências: idade mínima de 18 anos e disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana. Além disso, características pessoais como dinamismo, bom humor, espírito de equipe e comprometimento são valorizadas pela rede durante o processo de seleção.

Confira abaixo os demais requisitos exigidos para cada função:

• Gerente: para se candidatar é preciso ter o ensino médio completo e possuir experiência em varejo ou em fast food e na liderança de equipes;

• Garçom líder: a empresa busca pessoas com ensino médio completo e experiência na liderança de equipes;

• Encarregado de cozinha: com ensino médio completo, experiência na área e na liderança de pessoas;

• Operadora de caixa: este cargo é destinado a pessoas com ensino médio completo e conhecimentos em informática;

• Promotora de vendas: os candidatos devem ter o ensino médio completo, experiência em vendas e no trabalho com crianças;

• Recepcionista/balconista: para concorrer às vagas é necessário ter o ensino médio completo;

• Garçom: a empresa exige o ensino médio completo;

• Cumim (ajudante de garçom): com ensino médio completo;

• Copeiro: é exigido o ensino médio completo;

• Ajudante de cozinha: para se candidatar a esta função, a empresa busca pessoas com ensino fundamental completo, sendo desejável ter experiência na área; e

• Auxiliar de limpeza: nesta função é preciso ter o ensino fundamental completo. Também é desejável vivência na área.

Processo seletivo – As etapas da seleção dos candidatos consistem em análise de currículo, entrevista individual, testes situacionais e dinâmicas de grupos.

Treinamento – os aprovados no processo seletivo serão submetidos a um treinamento teórico e prático, com duração de cerca de 30 dias, objetivando a busca da qualificação e o bom desempenho desses profissionais.

Benefícios – A empresa não costuma revelar o valor da remuneração e nem os benefícios, mas garante que são compatíveis com o mercado.

Como se candidatar – Os interessados em trabalhar na rede Habib’s devem enviar o currículo, via correio, para o endereço rua Loefgreen, 1418, Vila Clementino, CEP: 04040-001, em São Paulo/SP.

Patricia Magalhães/SP

+ Resumo do Concurso Fast Food

Fast Food
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda do Concurso

17/04/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas