MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Habib’s inscreve novos trainees em São Paulo

Inicialmente, as vagas abertas são para as áreas corporativas (finanças, marketing e estratégia), de varejo (operações das marcas Habib’s e Ragazzo) e indústrias (produção e logística)

Douglas Terenciano
Publicado em 11/02/2016, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de restaurantes Habib’s recebe inscrições para a terceira edição de seu programa “Trainee Genial”, com oportunidades para recém-formados de diversas áreas. As vagas são para atuação em São Paulo.

Vagas

Podem concorrer candidatos com idade entre 22 e 24 anos e formação, preferencialmente, nos cursos de administração, marketing, ciências contábeis, econômicas, psicologia, engenharia de alimentos, engenharia de produção e logística. É desejável inglês fluente e participação em intercâmbios.

A companhia oferece salário compatível com o de mercado, mais os benefícios de vale-refeição, vale-combustível ou vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida.

O programa

Inicialmente, as vagas abertas são para as áreas corporativas (finanças, marketing e estratégia), de varejo (operações das marcas Habib’s e Ragazzo) e indústrias (produção e logística). 

O programa tem duração de dois anos. Nos dois primeiros meses, acontece a integração com as áreas participantes. Ao término do sexto mês é realizada a primeira rotação entre departamentos e, após outros seis meses, uma segunda rotação. No décimo mês, o trainee, efetivamente, ingressa na área de destino.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Cada trainee contará com um tutor responsável por acompanhá-lo e orientá-lo nos desafios do dia a dia, apoiando, diretamente, a sua formação. Todos os participantes têm, ainda, coaching constante com o departamento de recursos humanos para o desenvolvimento das competências necessárias.

Os selecionados serão desafiados a desenvolver um projeto em grupo com foco em inovação e que apresente grande potencial para atender aos objetivos estratégicos do negócio. Já alocados nas áreas de destino, no último ano do programa, os trainees devem criarão e implantarão um projeto desafiador que evidencie a área para o negócio como um todo.

Etapas

O processo seletivo consistirá em diversas etapas. Após triagem de currículos, os candidatos serão convocados para apresentações individuais, dinâmicas de grupo, entrevistas e desafio final, com banca avaliadora.

Inscrições

Interessados devem efetuar inscrições até o dia 19 de fevereiro no e-mail querosergenial@habibs.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.