MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Haganá oferece vagas de emprego em SP e no RJ

A companhia busca trabalhadores em São Paulo; região da Grande SP; Campinas/SP e sua região metropolitana; e no Rio de Janeiro

Douglas Terenciano
Publicado em 16/12/2015, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Haganá, composto por diversas empresas atuantes nos ramos de segurança pessoal e terceirização de mão de obra, seleciona profissionais de várias áreas para vagas de emprego nos Estados de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Vagas

ofertas de trabalho nas funções de vigilante, controlador de acesso, auxiliar de limpeza e recepcionista. Dentre as exigências para o exercício das atividades de vigilante está o curso de formação de vigilantes e a reciclagem atualizada deste profissional, bem como, em alguns casos, será exigido determinado nível de experiência na área pretendida. Os requisitos para as demais colocações não foram informados.

Os salários e os benefícios oferecidos são compatíveis com o mercado e variam de acordo com a função pretendida.

A companhia busca trabalhadores em São Paulo; região da Grande SP; Campinas/SP e sua região metropolitana; e no Rio de Janeiro.

Inscrições

Os interessados em participar dos processos seletivos podem comparecer pessoalmente às bases do grupo, com todos os documentos pessoais e de identificação, para preenchimento de ficha de inscrição, no horário das 8h às 14h. Em São Paulo são dois endereços: rua Anhanguera, n° 309, na Barra Funda, e rua Maracá, n° 152, próximo à estação Conceição do Metrô. Os campineiros devem dirigir-se a avenida Brasil, n° 1.647, no Jardim Guanabara, em Campinas. Por fim, no Rio de Janeiro, o posto de atendimento fica na rua Alberto Cavalcanti, n° 681, no Recreio dos Bandeirantes.

Os candidatos também podem cadastrar currículo na seção “Trabalhe Conosco” do site www.hagana.com.br. A empresa não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando as oportunidades em aberto até o preenchimento das vagas.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.