MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Hard Rock Café realizará feira de empregos no sul do país; 100 vagas serão ofertadas

A feira de empregos será para a abertura da a primeira unidade do Hard Rock Café em Florianópolis/SC

O Hard Rock Cafe irá abrir sua primeira unidade em Santa Catarina em novembro
O Hard Rock Cafe irá abrir sua primeira unidade em Santa Catarina em novembro - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 29/09/2022, às 08h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de restaurantes Hard Rock Café está ofertando 100 vagas para o seu novo restaurante em Florianópolis/SC através de uma feira de empregos no dia 8 de outubro. Já existem unidades em Curitiba/PR, Fortaleza/CE, Gramado/RS e Ribeirão Preto/SP

As vagas ofertadas para trabalhar no Hard Rock Café Florianópolis são para: recepcionista, operador de caixa, atendente de restaurante, vendedor (a) de loja, atendendente de bar, assistente de restaurante, cozinheiro (a), auxiliar de cozinha, estoquista, serviços gerais e entre outras vagas, incluindo vagas exclusivas para pessoas com deficiência. 

Sobre a unidade Hard Rock Café Florianópolis 

A nova unidade do Hard Rock Café no Brasil vai contar com 350 lugares e com uma loja vendendo os produtos da marca. Também vão ocorrer shows ao vivo e espaços para eventos. O cardápio irá incluir pratos típicos do restaurante, como hambúrgueres, milkshakes, drinks e entradas. A previsão para a abertura do novo restaurante é para o mês de novembro e vai se localizar no shopping Villa Romana, antigo Iguatemi.

Como posso me candidatar?

Quem estiver interessado deve comparecer à feira de empregos do Hard Rock Café no dia 8 de outubro às 18h na Associação Catarinense de Medicina (ACM). É preciso levar RG, CPF e ter mais de 18 anos para poder se candidatar. Os atendimentos serão feitos por ordem de chegada e será preciso preencher uma ficha.

Como se destacar em uma feira de empregos

O tempo em uma feira de empregos é mais rápido do que em uma entrevista normal, por isso é importante estar preparado. Se vista de maneira adequada para a ocasião e também leve o seu currículo em mãos com todas suas informações necessárias, como nome, contato, experiência, qualidades.

Outra maneira de se preparar é já ir com sua apresentação pronta, como terá pouco tempo, então crie uma apresentação com que faça que os recrutadores lembrem de você. Também seja flexível quanto às vagas, talvez a que estivesse de olho não dê certo, mas podem ter outras oportunidades igualmente interessantes.  

+++ Acompanhe as principais informações sobre processos seletivos no mercado de trabalho, na editoria de Empregos do JC Concursos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Hard Rock Cafe

Hard Rock Cafe
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SC

+ Agenda

08/10/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.