MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Heach oferece 323 vagas de emprego em 12 estados do Brasil

Neste momento, a Heach Recursos Humanos está com vagas abertas para Analista, Consultor de Negócios, Recepcionista, Supervisor, Vendedor, entre outras

Vagas abertas na Heach
Vagas abertas na Heach - Shutterstock

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 19/07/2022, às 10h26 - Atualizado às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Heach Recursos Humanos, empresa de recrutamento e seleção de profissionais, está com 323 vagas abertas em diferentes áreas de atuação. As oportunidades são para trabalhar em empresas privadas nos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Pernambuco, São Paulo, Ceará, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Bahia e Espírito Santo.

vagas abertas para consultores, estagiários, analistas, técnicos, promotores, auxiliares, assistentes, supervisores, gerentes, vendedores, entre outras carreiras. As exigências variam de acordo com o cargo pretendido.

Ao todo são 39 para Santa Catarina, duas para o Paraná, duas para o Rio Grande do Sul, seis para Pernambuco, três para o Rio de Janeiro, cinco para Minas Gerais, seis para São Paulo, uma para o Mato Grosso, duas para o Ceará, quatro para Mato Grosso do Sul, uma para a Bahia, 246 para o Espírito Santo e seis para home-office, podendo ser ocupada de qualquer lugar do Brasil. Além disso, só de estágio a Heach está oferecendo quatro vagas, com bolsa-auxílio e benefícios.

Para conferir essas vagas, basta acessar o site https://heach.abler.com.br e cadastrar currículo. A consultoria Heach Recursos Humanos não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento das vagas.

Saiba como montar um currículo atrativo

Muitos candidatos são vetados para uma vaga de emprego, estágio ou trainee muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.

Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. Geralmente, é o primeiro lugar que o recrutador olha quando pega um currículo na mão, portanto, detalhe suas realizações e qualificações de maneira objetiva.

Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. Por exemplo, se o empregador dá prioridade para alguém com “capacidade de liderança eficaz”, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo, utilizando o espaço destinado ao resumo profissional e características pessoais.

Além disso, não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não terá como comprová-los posteriormente. Ao listar suas realizações, a recomendação é ter em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. Exemplificando, se o candidato puder ilustrar suas conquistas com fatos e números, ou seja, descrever o quanto de receita que trouxe para o negócio naquele ano ou como clientes aumentaram seu investimento na marca, faça com objetividade.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Heach 2022

Heach - Heach Recursos Humanos
Vagas: 232
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Trainee, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, ES, MG, PE, SC, SP, SE

+ Agenda

27/07/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.