MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Heineken recebe inscrições para programa de estágio

Há vagas disponíveis nos Estados de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Ceará e Rio de Janeiro, além do Distrito Federal

Douglas Terenciano
Publicado em 14/12/2016, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Heineken recebe inscrições para seu programa de estágio, com oportunidades para estudantes do ensino superior em diversas áreas. Há vagas disponíveis nos Estados de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Ceará e Rio de Janeiro, além do Distrito Federal.

Vagas

Universitários matriculados nos cursos de administração, economia, engenharia (várias modalidades), ciências contábeis, direito, química, farmácia e biologia podem se inscrever. Os candidatos também devem ter inglês avançado, bons conhecimentos no pacote Office, além de formação prevista para ocorrer entre julho de 2018 e março de 2019.

O programa de estágio da Heineken contará com uma agenda de desenvolvimento que também envolverá os estagiários que já estão na casa. Os selecionados passarão por integração e treinamentos para colaborar com o trabalho das diferentes marcas e áreas da companhia, adquirindo diversas experiências. Além disso, irão elaborar um projeto ao longo do estágio, com o objetivo de colocar em prática o conhecimento adquirido na graduação.

As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa nas cidades de São Paulo (SP), Jacareí (SP), Araraquara (SP), Ponta Grossa (PR), Curitiba (PR), Gravataí (RS), Pacatuba (CE), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF).

O processo seletivo já está em andamento e acontecerá até meados de fevereiro do próximo ano, com etapas de avaliação e testes on-line, entrevista virtual, dinâmica de grupo e/ou entrevista final com gestor da companhia. Os aprovados deverão iniciar sua jornada na empresa em março de 2017.

Inscrições

Quem quiser participar da seleção deve efetuar a inscrição no site www.99jobs.com/heineken/jobs/9590-programa-de-estagio-heineken até o dia 9 de janeiro de 2017. Mais informações podem ser obtidas no site www.heinekenbrasil.com.br/trabalhe-conosco.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.