MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Heinz abre inscrições para vagas de estágio

A companhia oferece 15 vagas para os escritórios de São Paulo/SP e Curitiba/PR, além da fábrica na cidade de Nerópolis/GO

Douglas Terenciano
Publicado em 25/05/2015, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Heinz, indústria de alimentos, recebe inscrições para seu programa de estágio até o dia 31 de maio. A companhia oferece 15 vagas para os escritórios de São Paulo/SP e Curitiba/PR, além da fábrica na cidade de Nerópolis/GO.

Requisitos

Podem se candidatar estudantes de nível superior de qualquer curso e semestre que tenham domínio intermediário de inglês. A empresa oferece bolsa-auxílio e pacote de benefícios compatíveis com o mercado.

O programa de estágio está estruturado para permitir que os jovens profissionais passem por todas as áreas da empresa para posteriormente serem alocados em uma vaga de interesse. Os estagiários ainda devem realizar um projeto de melhoria de suas atividades a cada semestre. Todos os projetos são submetidos a uma avaliação que seleciona a melhor ideia. Ao final do seu programa, o estagiário que desenvolveu o melhor projeto ganha um passaporte para a fase final do programa de trainee da Heinz.

Após a inscrição, o processo seletivo envolve provas on-line (lógica e inglês), questionário para identificação de perfil e envio de vídeo de apresentação. A etapa final inclui dinâmicas em grupo e entrevista e apresentação para a liderança da Heinz no Brasil.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas no site www.eunaheinz.com.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.