MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Heinz inscreve para programas de trainee e estágio

Com foco na capacidade de realizar e no desenvolvimento pessoal e profissional, a companhia aposta em imersões no negócio e em sua cultura, com aprendizado “on the job” e oferece premiação de acordo com os resultados durante os programas

Renan Abbade
Publicado em 16/09/2014, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Heinz, empresa global de alimentos, abriu as inscrições para seus primeiros programas de trainee e estágio no Brasil, com objetivo de atrair novos talentos.

Com foco na capacidade de realizar e no desenvolvimento pessoal e profissional, a companhia aposta em imersões no negócio e em sua cultura, com aprendizado “on the job” e oferece premiação de acordo com os resultados durante os programas.

“Buscamos jovens inovadores, movidos pela paixão, com alto poder de análise e atitude empreendedora”, afirma Marcelo Faria, gerente de gente da Heinz América Latina.

Trainee
Antes de serem direcionados para as áreas de interesse, os recém-formados conhecem as áreas operacionais e administrativas da empresa, além de receberem treinamentos de desenvolvimento. O programa tem duração de um ano e os jovens têm como desafio desenvolver um projeto de melhoria de resultados da companhia. O melhor projeto será contemplado com uma viagem à maior fábrica da Heinz do mundo, em Ohio, Estados Unidos, e ao centro de tecnologia e desenvolvimento de novos produtos em Pittsburgh, também nos EUA.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, pacote de benefícios e, de acordo com seus resultados, possibilidade de crescimento rápido. Para participar, é preciso ter inglês avançado, disponibilidade para mudanças e ter concluído a graduação entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014 (todos os cursos são aceitos). As inscrições terminam no dia 30 de setembro e as vagas são para atuar em São Paulo e Goiás, com início em janeiro de 2015.

Estágio
São 15 vagas de estágio com aprendizado “on the job”, onde os estudantes conhecem todas as áreas da empresa e depois são encaminhados para as áreas de interesse. O programa contempla ainda o desenvolvimento de um projeto individual de melhoria em sua rotina de trabalho durante o período de estágio. Como prêmio para o autor da melhor iniciativa, a empresa oferece um passaporte para a fase final do processo seletivo de trainee no ano de conclusão de curso do estagiário. As inscrições vão até o dia 15 de outubro e contemplam todos os cursos de graduação. A empresa oferece salário compatível com o mercado, pacote de benefícios e as vagas também são para São Paulo e Goiás.

Todas as modalidades passam por uma seleção on-line após o cadastro, que envolverá provas de lógica e inglês, questionário para identificação de perfil e envio de vídeo respondendo a duas questões em tempo limitado. Posteriormente, haverá etapas presenciais com dinâmica, entrevista e apresentação para o presidente e diretores da empresa. As inscrições deverão ser realizadas no site www.eunaheinz.com.

Sobre a Heinz
Sediada em Pittsburgh, Pensilvânia, nos Estados Unidos, a H.J. Heinz Company foi fundada em 1869 e hoje está presente em mais de 200 países. Em 2013, seu controle acionário foi adquirido pela 3G Capital, capitaneada pelos brasileiros Jorge Paulo Lemann, Marcel Herrmann Telles e Carlos Alberto Sicupira, em conjunto com a Berkshire Hathaway, do investidor norte-americano Warren Buffett.

Além do seu produto mais famoso, o ketchup Heinz, a empresa oferece hoje aos brasileiros portfólio que contempla diversas opções em molhos e extrato de tomate, mostarda, maionese, molhos especiais e papinhas para nutrição infantil. Com a aquisição, em 2013, da Quero Alimentos, a empresa fabrica e distribui também os mais de 100 itens da marca, de atomatados e vegetais a condimentos e maionese.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.