Hellofood conta com 20 vagas em São Paulo

Em processo de expansão, empresa abre vagas nas áreas de vendas, atendimento, suporte aos parceiros, conteúdo e marketing

Renan Abbade
Publicado em 02/12/2014, às 14h46

O Hellofood, empresa de pedidos via internet presente em cerca de 40 países, continua com seu projeto de expansão e acaba de abrir 20 novas vagas em diferentes áreas da empresa no escritório em São Paulo, localizado no bairro do Jaguaré, e para vendedores externos.

A maioria das vagas é para o cargo de analista. Na área de vendas, entre as funções estão prospecção de novos parceiros e geração de novos leads qualificados. Nas áreas de atendimento e suporte, os profissionais terão entre suas atividades diárias o auxílio aos restaurantes em relação a questões técnicas e operacionais que venham a ter no Hellofood. Já os profissionais de conteúdo serão responsáveis pela atualização do site. Em marketing, são duas vagas de estágio específicas para geração de landing pages e gerenciamento das campanhas voltadas a mobile.

Entre os benefícios concedidos pela empresa estão vale-transporte, vale-refeição e plano de saúde. O horário de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h ou das 13h às 22h.

“Temos como meta expandir para grande parte do país nos próximos meses. Por isso, continuaremos trabalhando nesse ritmo, e um dos reflexos desse crescimento é o fortalecimento do nosso time. A previsão é de fecharmos o ano com 200 colaboradores”, afirma Marcelo Ferreira, CEO e fundador da empresa.

Os interessados podem enviar o currículo para sac@hellofood.com.br.

Sobre o Grupo Hellofood
Juntamente com sua marca afiliada foodpanda, é um dos principais grupos de delivery on-line do mundo. Presente em mais de 45 países, ajuda os restaurantes aumentarem as vendas por meio de plataformas on-line e móveis, proporcionando-lhes constante evolução tecnológica e analítica.

Para os consumidores, o grupo oferece diversas opções gastronômicas que podem ser acessadas via computador ou aplicativos móveis. O aplicativo está disponível para iOS, Android e Windows Phone, podendo ser baixado gratuitamente.

Comentários

Mais Lidas