MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Henkel recebe inscrições para programa de estágio

Os selecionados atuarão em unidades da companhia nas cidades de São Paulo/SP, Jundiaí/SP, Diadema/SP e Itapevi/SP

Douglas Terenciano
Publicado em 13/04/2017, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Henkel, operadora de diversas marcas, abriu o prazo de inscrições para seu programa de estágio, com vagas para estudantes do ensino superior de várias áreas do conhecimento. Os selecionados atuarão em unidades da companhia nas cidades de São Paulo/SP, Jundiaí/SP, Diadema/SP e Itapevi/SP.

Requisitos

Para participar da seleção é preciso ter conhecimento intermediário ou avançado na língua inglesa e cursar o penúltimo ano dos cursos de administração de empresas, engenharia (diversas especialidades), química, economia, relações internacionais, marketing, comunicação social, comércio exterior ou áreas afins.

Além de bolsa-auxílio compatível com os valores praticados no mercado de trabalho, os estagiários terão direito aos benefícios de assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-transporte ou ônibus fretado, estacionamento, vale-refeição (ou refeitório nas unidades industriais) e décima terceira bolsa-auxílio. A jornada de atividades varia de 20 a 30 horas semanais.

O programa de estágio

Ao longo de dois anos do estágio, os jovens participarão de um programa de desenvolvimento de carreira com treinamentos presenciais e avaliações anuais de desempenho. Ao final desse período, os estudantes apresentarão um projeto para as lideranças da empresa, com a finalidade de aumentar as oportunidades de retenção de talentos e impulsionar o desenvolvimento dos estudantes durante o período de estágio.

“Ao iniciar a carreira por meio do programa de estágio da Henkel, o estudante tem a oportunidade de participar dos desafios de uma empresa global e desenvolver habilidades essenciais para construir sua trajetória profissional orientada a excelência”, explica Valeria Gladsztein, diretora de recursos humanos da Henkel para Brasil, Argentina e Chile.

Etapas

O processo seletivo terá quatro etapas: inscrições e teste on-line, painel de negócios e entrevistas presenciais. De acordo com assessoria de imprensa, nessa seleção, a empresa busca encontrar universitários com competências como iniciativa e determinação para alcançar resultados, trabalho em equipe, decisão e tomada de risco, inovação, convencimento e influência.

Inscrições

Quem quiser concorrer a uma das oportunidades oferecidas deve efetuar a inscrição até o dia 14 de maio no site www.ciadeestagios.com.br/henkel. As contratações estão previstas para ocorrerem a partir de julho deste ano.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.