MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Henkel recebe inscrições para vagas de estágio

As vagas estão distribuídas por unidades da companhia nas cidades de São Paulo/SP, Jundiaí/SP, Itapevi/SP e Diadema/SP

Douglas Terenciano
Publicado em 30/10/2017, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Henkel, operadora de diversas marcas, recebe inscrições para seu programa de estágio, com oportunidades para estudantes do ensino superior de várias áreas do conhecimento. As vagas estão distribuídas por unidades da companhia nas cidades de São Paulo/SP, Jundiaí/SP, Itapevi/SP e Diadema/SP.

Programa de Estágio Henkel

Podem participar da seleção os universitários matriculados no penúltimo ano dos cursos de administração de empresas, engenharia (diversas especialidades), química, economia, relações internacionais, marketing, comunicação social, comércio exterior e áreas afins. Os interessados devem ter conhecimento intermediário ou avançado na língua inglesa, além de disponibilidade para estagiar de 20 a 30 horas semanais.

De acordo com assessoria de imprensa da Henkel, a bolsa-auxílio oferecida é compatível com o mercado e os futuros estagiários ainda terão direito aos benefícios de assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-transporte ou ônibus fretado, estacionamento, vale-refeição (ou refeitório nas unidades industriais), e décima terceira bolsa- auxílio.

Ao longo do período do estágio, os jovens participarão de um programa de desenvolvimento de carreira com treinamentos presenciais e avaliações anuais de desempenho. Ao final desse período, os estudantes apresentarão um projeto para as lideranças da empresa, com a finalidade de aumentar as oportunidades de retenção de talentos e impulsionar o desenvolvimento dos estudantes durante o período de estágio.

O processo seletivo terá quatro etapas: inscrições e teste on-line, painel de negócios e entrevistas presenciais junto a gestores de recursos humanos e/ou profissionais responsáveis pelo setor com vaga ofertada. Nessa seleção, a empresa busca encontrar universitários com competências como iniciativa e determinação para alcançar resultados, trabalho em equipe, decisão e tomada de risco, inovação, convencimento e influência.

Inscrições

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 17 de novembro no site www.ciadeestagios.com.br/henkel. O programa de estágio terá duração de dois anos e as contratações terão início a partir de janeiro de 2018.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.