Tudo Sobre

Empregos Henkel

Hermes abre 600 empregos em CD na zona oeste

São vagas para auxiliares de operação, que atuarão no Centro de Distribuição da empresa, das 16h à 1h.



Redação
Publicado em 04/01/2010, às 15h46

Até o dia 25 deste mês, o Grupo Hermes, que atua há mais de 60 anos no segmento de vendas por catálogos e administra o portal de e-commerce Comprafacil.com, vai receber currículos de candidatos interessados em trabalhar em seu Centro de Distribuição, que fica em Campo Grande, no Rio de Janeiro. São 600 vagas para o cargo de auxiliar de operações, criadas a partir da implantação de um novo turno de trabalho, que terá início neste mês de janeiro.


“Apresentamos um crescimento exponencial nos últimos meses e, para suprir esta demanda, abrimos estas 600 oportunidades de trabalho para melhor atender ao nosso consumidor”, afirma gerente do Grupo Hermes, Diomar Oliveira.


Os profissionais contratados, que trabalharão no horário das 16h à 1h, serão responsáveis, entre outras funções, por estocar, armazenar, expedir, separar, conferir e embalar mercadorias.


Perfil
– Para preencher suas vagas, a Hermes busca candidatos maiores de 18 anos, que residam nas proximidades de Campo Grande (bairro da zona oeste do Rio de Janeiro) e estejam cursando (ou já tenham concluído) o ensino médio.


O processo de seleção envolve triagem de currículo, dinâmica de grupo, entrevista individual e aplicação de testes específicos.


Serviço
- Os candidatos devem enviar seus currículos, apenas até o dia 25 de janeiro, para o e-mail recrutamento@hermes.com.br ou para o Centro de Distribuição da empresa, que fica à Avenida Brasil, 44.228 - Campo Grande - Rio de Janeiro-RJ - CEP: 23.078-900. Os currículos também poderão ser entregues na portaria do CD.


Cristiane Navarro Vaz/SP


Veja também:


Especial previsões - Área de call center deve gerar 125 mil empregos

Atento - Empresa reúne 2.272 vagas em São Paulo

São Paulo: CATs somam mais de 400 vagas na construção civil

Capital paulista: CST tem mais de 1.700 vagas em supermerca

+ Resumo Empregos Henkel

Henkel
Vagas: 600
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

04/01/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas