MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Hidrovias do Brasil inscreve para vagas de estágio

O programa busca jovens que queiram investir em seu desenvolvimento por meio do conhecimento do negócio e contribuição aos resultados, com a criação de um projeto relevante para a companhia

Douglas Terenciano
Publicado em 11/11/2016, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Hidrovias do Brasil recebe inscrições para seu Programa Jovens Talentos 2017, com oportunidades de estágio nas áreas de engenharia, finanças, comunicação e comercial na sede, em São Paulo (SP), e nas operações de Belém (PA) e de Assunção (Paraguai).

Vagas

Podem se inscrever estudantes com graduação em dezembro de 2017, nos cursos de engenharia, administração de empresas, comunicação social e economia, com inglês fluente e espanhol avançado. O programa busca jovens que queiram investir em seu desenvolvimento por meio do conhecimento do negócio e contribuição aos resultados, com a criação de um projeto relevante para a companhia. Os jovens terão contato direto com os executivos da Hidrovias por meio de programa de mentoring, além da fase de integração em um período de um mês, com viagens para visitar as unidades no Brasil e Paraguai.

Inscrições

As inscrições estão abertas até o dia 14 de novembro pelo site www.vagas.com.br/vagas/v1426368/programa-jovens-talentos-2017.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.