MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Hidrovias do Brasil recebe inscrições para estágio

Podem se inscrever universitários com a formação prevista para ocorrer em dezembro de 2018, nos cursos de engenharia, economia ou administração

Douglas Terenciano
Publicado em 12/12/2017, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Hidrovias do Brasil recebe inscrições para o Programa Jovens Talentos 2018, com oportunidades para estudantes do ensino superior de várias áreas. São oferecidas oito vagas, sendo quatro colocações na holding da companhia, em São Paulo/SP, duas na Operação Norte, que fica em Belém/PA e outras duas ofertas de estágio na Operação Sul, localizada na cidade de Assunção, capital do Paraguai.

Programa de Estágio 2018

Podem se inscrever universitários com a formação prevista para ocorrer em dezembro de 2018, nos cursos de engenharia, economia ou administração. Também é preciso ter inglês avançado, dinamismo, espírito inovador e comprometimento com resultados.

Os estagiários receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de assistência médica, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte e assistência em assuntos jurídicos e financeiros.

O programa terá início em janeiro do próximo ano, com duração de um ano e possibilidade de efetivação. O objetivo é desenvolver os estudantes por meio do contato direto com o negócio e com os executivos da empresa. Além do job rotation em áreas estratégicas da companhia, os jovens conhecerão todas as operações da Hidrovias, tanto no Pará quanto no Paraguai.

Inscrições

As inscrições devem ser efetuadas no site www.vagas.com.br/v1591408.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.