MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Hipolabor seleciona profissionais em Sabará/MG

As oportunidades são para os cargos de técnico de refrigeração e técnico químico

Douglas Terenciano
Publicado em 17/11/2016, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Hipolabor, indústria farmacêutica, oferece duas vagas de emprego para atuação na fábrica de medicamentos localizada em Sabará, no Estado de Minas Gerais. As oportunidades são para os cargos de técnico de refrigeração e técnico químico.

Vagas

Para o cargo de técnico em refrigeração é exigida formação técnica na área e experiência em rotinas de manutenção em sistemas de ar condicionado e refrigeração. O profissional vai atuar, das 7h às 16h48, de segunda a sexta-feira, sendo responsável por manter, montar, instalar e colocar em funcionamento equipamentos de refrigeração e ar condicionado, realiza análises, ajustes de performance, detectando e corrigindo falhas de origem elétrica e mecânica.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Os candidatos para o cargo de técnico químico precisam ter formação na área e experiência em rotinas de produção. O profissional vai se responsabilizar pela manipulação dos produtos do setor de medicamentos sólidos e o horário de trabalho será das 16h47 às 1h55, de segunda a sexta feira.

A Hipolabor oferece salário compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-transporte, restaurante na empresa, cesta básica, convênio médico e odontológico, participação nos resultados e convênio farmácia.

Inscrições

Os interessados devem enviar currículos para o e-mail rh@hipolabor.com.br, informando a pretensão salarial.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.