MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Hipolabor seleciona profissionais em Minas Gerais

Todas as vagas de emprego são destinadas aos profissionais com formação em farmácia industrial e extensivas a pessoas com deficiência

Douglas Terenciano
Publicado em 19/01/2017, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A indústria farmacêutica Hipolabor está contratando três profissionais para atuar em uma das fábricas de medicamentos da empresa. São oportunidades para coordenador de produção e gerente da garantia da qualidade, em Sabará/MG, e uma para coordenador de garantia de qualidade, em Montes Claros/MG.

Vagas

Todas as vagas de emprego são destinadas aos profissionais com formação em farmácia industrial e extensivas a pessoas com deficiência.

Para se candidatar a vaga de coordenador de produção, que será responsável por supervisionar a área de medicamentos sólidos, é solicitado experiência em processos de fabricação de medicamentos sólidos (compressão, revestimento, emblistagem e encapsulamento), conhecimentos em informática (pacote Office e internet) e inglês intermediário. O contratado vai trabalhar, das 7h às 16h48, de segunda a sexta-feira.

O profissional que deseja se candidatar ao cargo de gerente da garantia da qualidade deve ter experiência em gerenciamento de equipes de garantia da qualidade e validação, além de conhecimentos em inglês (avançado), estatística (avançada) e ferramentas da qualidade. Ele será responsável por assegurar o cumprimento do sistema ISO-9001 e de boas práticas de fabricação, monitorando a execução dos processos, propondo melhorias e ministrando cursos internos.

Já a vaga de emprego para coordenador de garantia de qualidade, em Montes Claros, é solicitado conhecimentos em inglês (intermediário), pacote Office, internet e ferramentas da qualidade, além de experiência em processos farmacêuticos de produção de medicamentos. O contratado vai atuar, das 7h às 17h (segunda a quinta-feira) e das 7h às 16h (sexta-feira), e será responsável por realizar atividades de controle do sistema de garantia da qualidade, certificando-se do cumprimento de especificações técnicas para assegurar o padrão dos produtos comercializados.

A Hipolabor oferece os benefícios de vale-transporte, restaurante na empresa, cesta básica, convênio médico, convênio odontológico, participação nos resultados e convênio farmácia.

Inscrições

Os currículos devem ser enviados para rh@hipolabor.com.br (Sabará) ou recrutamentomc@hipolabor.com.br (Montes Claros), com o nome da vaga no assunto e pretensão salarial.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.