MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Hipolabor oferece vaga de emprego em Sabará/MG

É importante que o profissional tenha qualificações em inglês técnico (escrita e leitura), ferramentas de qualidade, validação analítica, informática avançada, dentre outras

Douglas Terenciano
Publicado em 06/06/2017, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Hipolabor, indústria farmacêutica, está contratando profissional com formação em farmácia industrial ou química industrial para atuar como analista de Validação e Desenvolvimento Analítico. O contratado vai trabalhar na fábrica da empresa localizada em Sabará (MG), onde realizará o desenvolvimento e validação de métodos de análise indicativos de estabilidade, assegurando a confiabilidade dos resultados.

Vagas

A vaga exige, além da formação em farmácia industrial ou química industrial, experiência em promoção de treinamentos; produção de relatórios; elaboração de técnica de análise para produtos acabados e para matéria-prima; além de desenvolvimento e validação em métodos de análise de solventes residuais por cromatografia gasosa. É importante que o profissional tenha qualificações em inglês técnico (escrita e leitura), ferramentas de qualidade, validação analítica, informática avançada, estatística avançada e desenvolvimento de métodos analíticos.

O horário de trabalho é, das 7h às 16h48, de segunda a sexta-feira. Os benefícios incluem vale-transporte, cesta básica, almoço no local, convênio médico, odontológico e farmácia, além de participação nos resultados.

Inscrições

Os interessados podem enviar o currículo para rh@hipolabor.com.br, com o assunto “Analista de Validação e Desenvolvimento Analítico” e, no corpo do e-mail, colocar a pretensão salarial.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.