MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Hipolabor oferece vaga de emprego em Sabará/MG

O horário de trabalho é das 7h às 16h48, de segunda a sexta-feira. O selecionado terá direito a diversos benefícios

Douglas Terenciano
Publicado em 14/06/2017, às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Hipolabor, indústria farmacêutica de Minas Gerais, recruta profissional com formação em farmácia industrial para atuar como coordenador de validação e desenvolvimento analítico. O contratado vai trabalhar na fábrica da empresa localizada em Sabará (MG)

Vagas

Para a vaga, é preciso ter experiência em desenvolvimento e validação de métodos de análise de produtos acabados e matéria-prima; cromatografia líquida de alta eficiência; espectroscopia; titulometria; boas práticas de laboratório; utilização de compêndios oficiais; coordenação de equipe; relatórios; treinamento de colaboradores; avaliação de desvios da qualidade; auditorias internas e autoinspeção e pesquisas.

Além disso, é desejável experiência em coordenação da área de validação e desenvolvimento analítico. Em relação à qualificação, a vaga solicita informática avançada, inglês técnico (leitura escrita), ferramentas da qualidade, validação analítica avançada, estatística avançada e desenvolvimento de métodos analíticos.

O horário de trabalho é das 7h às 16h48, de segunda a sexta-feira. Os benefícios incluem vale-transporte, restaurante na empresa, cesta básica, convênio médico, convênio odontológico, participação nos resultados e convênio farmácia.

Inscrições

Os interessados podem enviar o currículo para rh@hipolabor.com.br, com o assunto “Coordenador de Validação e Desenvolvimento Analítico” e, no corpo do e-mail, citar a pretensão salarial.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.