MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Hipolabor oferece vaga de emprego em Sabará/MG

Para concorrer à vaga, o candidato deve ter formação superior em engenharia mecânica ou elétrica, além de possuir inglês avançado e informática intermediária

Douglas Terenciano
Publicado em 05/03/2018, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A indústria farmacêutica Hipolabor recruta profissional para atuar como gerente de manutenção na fábrica de medicamentos da empresa em Sabará (MG).

Vagas de emprego 2018

Para concorrer à vaga, o candidato deve ter formação superior em engenharia mecânica ou elétrica, além de possuir inglês avançado e informática intermediária. É importante que tenha conhecimento de automação industrial, ferramentas da qualidade e gerenciamento de projetos. Entre os requisitos desejáveis, está a vivência em gerenciamento de manutenção generalista (mecânica, elétrica, PCM, predial e utilidades) em indústria farmacêutica, alimentícia, química ou cosmética. Experiência em gestão de pessoas e gerenciamento de projetos também são características desejáveis do candidato. 

O horário de trabalho é das 8h às 17h48, de segunda a sexta-feira. Além do salário de R$ 9.611,52, a Hipolabor oferece vale-transporte, refeição no restaurante da empresa, cesta básica, convênio médico e odontológico, participação nos resultados e convênio farmácia.

Inscrições

Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail rh@hipolabor.com.br com o assunto “Gerente de Manutenção”.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.