MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Hipolabor seleciona profissionais em Sabará/MG

As oportunidades são para coordenador de validação e desenvolvimento analítico e gerente da garantia da qualidade

Douglas Terenciano
Publicado em 17/06/2016, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Hipolabor Farmacêutica seleciona profissionais para duas vagas de emprego com atuação na fábrica de medicamentos localizada em Sabará, em Minas Gerais. As oportunidades são para coordenador de validação e desenvolvimento analítico e gerente da garantia da qualidade.

Vagas

Para a vaga de coordenador de validação e desenvolvimento analítico é exigida formação em farmácia industrial ou química industrial. Além disso, é necessário ter informática em nível avançado, inglês técnico (leitura e escrita) e qualificações em ferramentas da qualidade, validação analítica avançada e estatística avançada. Também é solicitada experiência em desenvolvimento e validação de métodos de análise de medicamentos, verificação de métodos farmacopeicos e testes de degradação forçada (stress) nos termos da RDC 58/13.

O horário de trabalho será, de segunda a sexta-feira, das 7h à 16h48. O contratado será responsável por realizar testes nos produtos, providenciando a análise dos resultados obtidos.

Já a vaga para gerente da garantia da qualidade exige formação em farmácia industrial, além de inglês avançado, estatística avançada e qualificação em ferramentas da qualidade. Para concorrer a vaga, também é solicitada experiência em gerenciamento de equipes de garantia da qualidade e validação.

O horário de trabalho é, de segunda a sexta-feira, das 7h, às 16h48. O profissional vai atuar para assegurar o cumprimento do sistema ISO-9001 e boas práticas de fabricação, monitorando a execução dos processos, propondo melhorias, ministrando cursos internos. Assim, ele deverá visar a eficácia em procedimentos e na comercialização dos produtos.

Inscrições

Os currículos devem ser encaminhados com pretensão salarial para rh@hipolabor.com.br com o nome da vaga no assunto.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.