MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Hipolabor oferece vaga de emprego em Sabará/MG

O profissional vai trabalhar, de segunda a sexta-feira, das 7h05 às 16h53, na fábrica da empresa localizada em Sabará

Douglas Terenciano
Publicado em 10/07/2017, às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A indústria farmacêutica de Minas Gerais Hipolabor está contratando farmacêutico industrial para atuar como coordenador de sólidos.

Vaga

Para a vaga, é desejável experiência como coordenador de produção em indústria farmacêutica. Conhecimentos em processo de fabricação de medicamentos sólidos (compressão, revestimento, emblistagem e encapsulamento) e gestão de pessoas são diferenciais. Em relação à qualificação, a vaga solicita informática avançada, inglês técnico (leitura e escrita), ferramentas da qualidade, validação analítica avançada, estatística avançada e desenvolvimento de métodos analíticos.

Entre as principais atividades do contratado estão coordenar as atividades do setor de sólidos, acompanhar o cumprimento de metas de produção, identificar anomalias e propor soluções para garantir a eficácia da área. Os benefícios incluem vale-transporte, restaurante na empresa, cesta básica, convênio médico, convênio odontológico, participação nos resultados e convênio farmácia.

O profissional vai trabalhar, de segunda a sexta-feira, das 7h05 às 16h53, na fábrica da empresa localizada em Sabará/MG.

Inscrições

Os interessados devem enviar o currículo para rh@hipolabor.com.br com o assunto “Coordenador de Sólidos” e, no corpo do e-mail, citar a pretensão salarial.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.