MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Hipolabor oferece vagas de emprego em Minas Gerais

São oportunidades para os cargos de técnico em refrigeração (1 vaga), técnico químico (2), porteiro (3) e operador de máquina (2)

Douglas Terenciano
Publicado em 27/10/2016, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Hipolabor oferece oito vagas de emprego para atuação na fábrica de medicamentos em Sabará e na unidade administrativa de Belo Horizonte, ambas as cidades localizadas no Estado de Minas Gerais.

Vagas

São oportunidades para os cargos de técnico em refrigeração (1 vaga), técnico químico (2), porteiro (3) e operador de máquina (2).

Para o cargo de técnico em refrigeração é exigida formação técnica na área e o profissional vai atuar, das 7h às 16h48, de segunda a sexta-feira. É solicitada também experiência em rotinas de manutenção em sistemas de ar condicionado e refrigeração. Ele será responsável por manter, montar, instalar e colocar em funcionamento equipamentos de refrigeração e ar-condicionado, realizar análises, ajustes de performance, detectando e corrigindo falhas de origem elétrica e mecânica.

Os candidatos para os cargos de técnico químico precisam ter formação técnica na área, além de experiência em rotinas de produção. O profissional vai manipular os produtos do setor de medicamentos sólidos e trabalhará, das 16h47 às 1h55, de segunda a sexta-feira.

Para as vagas de porteiro, o horário de trabalho será das 7h às 19h ou das 19h às 7h e o contratado vai atuar na sede administrativa, em Belo Horizonte.

Para se candidatar à vaga de operador de máquina, para trabalhar das 16h47 às 1h55 (de segunda a sexta-feira), o profissional deve ter ensino médio completo e experiência em rotinas de produção. Ele será responsável por operar a máquina, executando regulagem e ajustes necessários, alimentando-a e observando as condições de funcionamento para atender necessidades da produção.

Remuneração

A Hipolabor oferece salário compatível com o mercado e benefícios, como vale-transporte, refeitório na empresa, cesta básica, convênio médico e odontológico, participação nos resultados e convênio farmácia.

Inscrições

Os currículos devem ser enviados para o e-mail rh@hipolabor.com.br com o nome da vaga no assunto.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.