MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Hipolabor oferta vagas em Sabará/MG e Montes Claros/MG

A companhia oferece salário compatível com o mercado, mais diversas benefícios

Douglas Terenciano
Publicado em 14/12/2016, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Hipolabor, indústria farmacêutica sediada em Minas Gerais, oferece vagas de emprego para atuação nas fábricas de medicamentos localizadas em Sabará (MG) e em Montes Claros (MG). As oportunidades de contratação são para profissionais com formação em farmácia industrial. 

Vagas

Para o cargo de coordenador de produção na fábrica em Sabará é exigida experiência em processos de fabricação de medicamentos sólidos (compressão, revestimento, emblistagem e encapsulamento), além de informática e inglês intermediário.

O profissional vai atuar, das 7h às 16h48, de segunda a sexta-feira, sendo responsável por coordenar as atividades do setor de sólidos, acompanhar o cumprimento de metas de produção, identificar anomalias e propor soluções para garantir a eficácia da área.

Os interessados devem encaminhar os currículos para rh@hipolabor.com.br informando a pretensão salarial.

Já os candidatos para o cargo de coordenador de garantia de qualidade na unidade da empresa em Montes Claros precisam ter experiência em processos farmacêuticos de produção de medicamentos, conferência de documentação e liberação de lotes para o mercado e qualificação de fornecedores.

O profissional também deverá saber fazer autoinspeção da qualidade seguindo as normas vigentes de BPF e auditoria interna conforme norma ISO 9001:2008, tratamento de não conformidades e implementação de melhoria contínua do processo.

O contratado vai realizar atividades de controle do sistema de garantia da qualidade, certificando-se do cumprimento de especificações técnicas, para assegurar o padrão de produtos comercializados. O horário de trabalho é, das 7h às 17h, de segunda a quinta-feira, e, das 7h às 16h, na sexta-feira.

Os candidatos deverão encaminhar os currículos para recrutamentomc@hipolabor.com.br informando a pretensão salarial.

A Hipolabor oferece salário compatível com o mercado e benefícios, como vale-transporte, restaurante na empresa, cesta básica, convênio médico e odontológico, participação nos resultados e convênio farmácia.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.