MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Hipolabor oferece vagas de emprego em Sabará/MG

Profissionais com formação técnica em química, patologia ou biotecnologia poderão se candidatar a duas vagas de emprego

Douglas Terenciano
Publicado em 25/10/2017, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A indústria farmacêutica Hipolabor recruta técnico químico pleno - manipulador e técnico em análises clínicas para atuarem na fábrica localizada em Sabará (MG). Profissionais com formação técnica em química, patologia ou biotecnologia poderão se candidatar a duas vagas de emprego.

Vagas

O contratado para a vaga de técnico químico pleno - manipulador vai trabalhar, de segunda a sexta-feira, das 7h05 às 16h53. Entre as funções do contratado estão preparar reagentes e solicitar manutenção de máquinas e equipamentos, além de manipular produtos conforme ficha técnica de produção. O candidato deve ter formação técnica em química e prática em manipulação.

Já para a vaga de técnico em análises clínicas é preciso ter ensino técnico em patologia clínica ou em biotecnologia. Conhecimentos em monitoramento ambiental e análise microbiológica de produto e matéria-prima, além de qualificação em microbiologia básica, são diferenciais. O contratado vai trabalhar, de segunda a sexta-feira, das 16h47 à 1h55. O profissional vai desempenhar funções como preparar materiais e meios de cultura, realizar análises microbiológicas de produto acabado e matéria-prima e controlar o saldo de estoque das "famílias de cepas".

Remuneração

Além de salário compatível com o mercado, os benefícios para as vagas de emprego incluem vale-transporte, restaurante na empresa, cesta básica, convênio médico, convênio odontológico e participação nos resultados.

Como se inscrever

Os interessados devem enviar o currículo para rh@hipolabor.com.br com o assunto “Técnico Químico Pleno - Manipulador” ou “Técnico em Análises".

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.