Hipolabor oferece vagas para pessoas com deficiência

Os profissionais contratados vão realizar, de segunda a sexta-feira, atividades nos processos produtivos da empresa

Douglas Terenciano
Publicado em 30/01/2018, às 15h01

A Hipolabor, indústria farmacêutica, recruta pessoas com deficiência para vagas de auxiliar de produção. Os contratados vão trabalhar na fábrica da empresa localizada em Sabará (MG), onde atuarão na linha de produção de medicamentos.

Os profissionais contratados vão realizar, de segunda a sexta-feira, atividades nos processos produtivos da empresa. Há uma vaga para o primeiro turno e uma para o segundo. Os benefícios incluem vale-transporte, cesta básica, almoço no local, convênio médico, odontológico e farmácia, além de participação nos resultados.

Os interessados devem enviar currículo para rh@hipolabor.com.br com o assunto “Auxiliar de Produção – PCD”.

Currículo atrativo

Muitos candidatos são vetados para uma vaga de emprego, estágio ou trainee muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.

Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. Geralmente, é o primeiro lugar que o recrutador olha quando pega um currículo na mão, portanto, detalhe suas realizações e qualificações de maneira objetiva.

Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. Por exemplo, se o empregador dá prioridade para alguém com “capacidade de liderança eficaz”, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo, utilizando o espaço destinado ao resumo profissional e características pessoais.

Além disso, não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não terá como comprová-los posteriormente. Ao listar suas realizações, a recomendação é ter em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. Exemplificando, se o candidato puder ilustrar suas conquistas com fatos e números, ou seja, descrever o quanto de receita que trouxe para o negócio naquele ano ou como clientes aumentaram seu investimento na marca, faça com objetividade.

Comentários

Mais Lidas